3 de maio de 2024

POLÍCIA DESVENDA CRIME E PRENDE ACUSADO DE MATAR PERSONAL TRAINER EM CAICÓ

A polícia civil de Caicó não demorou e desvendou o crime que teve como vítima o Personal Trainer, Whadson Whonam Silva de Araújo, que foi executado com ao menos 13 tiros de pistola quando estava chegando em sua academia  em Caicó.

 

 

Segundo foi apurado, o acusado, Gabriel Arcanjo, “Gagá”, estaria com raiva do personal, que juntamente com a esposa estava tentando proteger a recepcionista da academia, que era ex do acusado, o qual foi denunciado na lei Maria da Penha.

 

 

Ainda segundo as investigações, “Gagá” era violento, e a ex-esposa conseguiu uma medida protetiva, e por isto, o patrão, (Whadson), e a esposa tentavam protege-la, o que gerou a ira no acusado. “Gagá“ foi preso na tarde desta quinta-feira, (02).

 

Do Blog: Pessoas que se acham donos de vidas, e agem com covardia, usando o elemento surpresa para matar pessoas indefesas e desarmadas. Covardes, covardes, covardes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM

A justiça do RN reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM   – Federação dos Municípios do RN - , em...