27 de setembro de 2021

CORPO DE USUÁRIO DE DROGAS É ENCONTRADO CARBONIZADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um crime bárbaro foi registrado neste fim de semana em Jardim do Seridó, tendo como vítima um homem, que segundo informações, seria usuário de drogas, e que o mesmo foi morto por está devendo à traficante. Essa é a linha de investigação que a Polícia Civil está seguindo. 

 

O corpo de Moacildo Pereira Ramos, de 42 anos, foi encontrado queimado próximo ao conjunto habitacional Aluísio Alves. O polícia esteva no local, e isolou a área até a chegado do ITEP para remoção do corpo. 

 

Do Blog: Entra no mundo das drogas quem quer, mas, o resultado é sempre muito ruim. Lamentável, pois, mesmo sendo usuário de drogas, é um ser humano. Muito crueldade!

JOVEM É BALEADO VÁRIAS VEZES NO TÓRAX APÓS DESAVENÇA EM CABARÉ EM JARDIM DO SERIDÓ

O jovem jardinense, Luciano Lucas da Silva, de 24 anos, foi baleado com vários tiros no tórax, durante uma desavença com quatro homens em um cabaré de Jardim do Seridó. O crime aconteceu neste fim de semana.

 

Segundo consta na ocorrência, Luciano estava bebendo no cabaré "Boca da Onça", quando se desentendeu com Bruno, Ricardo e Wilgley, ambos de Jardim do Seridó e Kleberson que é de Santa Cruz, e foi baleado.

 

Segundo informações da Polícia Civil, Bruno e Wilgley assumiram que foram eles que efetuaram os disparos contra a vítima. Luciano foi socorrido para Caicó. O estado de saúde da vítima não foi informado.

 

Atualização: Havíamos informado que o crime aconteceu em outro cabaré, mas, na verdade, houve um equívoco, e o fato não aconteceu na casa noturna antes citada. Portanto, apesar de termos recebido as informações que consta no BO, pedimos desculpas à proprietária antes citada na matéria.  


Do Blog: A violência está generalizada em Jardim do Seridó.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...