27 de setembro de 2021

JOVEM É BALEADO VÁRIAS VEZES NO TÓRAX APÓS DESAVENÇA EM CABARÉ EM JARDIM DO SERIDÓ

O jovem jardinense, Luciano Lucas da Silva, de 24 anos, foi baleado com vários tiros no tórax, durante uma desavença com quatro homens em um cabaré de Jardim do Seridó. O crime aconteceu neste fim de semana.

 

Segundo consta na ocorrência, Luciano estava bebendo no cabaré "Boca da Onça", quando se desentendeu com Bruno, Ricardo e Wilgley, ambos de Jardim do Seridó e Kleberson que é de Santa Cruz, e foi baleado.

 

Segundo informações da Polícia Civil, Bruno e Wilgley assumiram que foram eles que efetuaram os disparos contra a vítima. Luciano foi socorrido para Caicó. O estado de saúde da vítima não foi informado.

 

Atualização: Havíamos informado que o crime aconteceu em outro cabaré, mas, na verdade, houve um equívoco, e o fato não aconteceu na casa noturna antes citada. Portanto, apesar de termos recebido as informações que consta no BO, pedimos desculpas à proprietária antes citada na matéria.  


Do Blog: A violência está generalizada em Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...