14 de setembro de 2012

BOMBA! DOCUMENTO PROVA “ROUBALHEIRA” DO ATUAL PREFEITO DE EQUADOR

Vanildo e CarlnihosO prefeito da cidade de Equador, Vanildo Fernandes usou de fraude para tirar dinheiro dos cofres da prefeitura. Vejam só! Quando o mesmo tinha o cargo de Secretário de Saúde do Município, ele próprio solicitava plantões para si mesmo alegando que estava tirando plantões de outros médicos e com isso embolsava o dinheiro solicitado ao tesoureiro Noaldo Machado, que é o seu cunhado e responde pela tesouraria.

A fraude foi confirmada pela Auditoria do Ministério Público Federal, que o enquadrou no Processo de Improbidade Administrativa, uma vez que o mesmo detinha o cargo de Secretário de Saúde, exercia a função de medico do PSF II com 40 horas de serviço e ainda medicava nos seus plantões como médico do estado, inviabilizando que fossem realizados esses plantões.

DOCUMENTO

Conforme documento acima postado, de forma imoral, ilegal e desonesta, o prefeito não hesitou em fraudar os cofres públicos, e ainda por cima assinava a roubalheira, mas, ainda está querendo continuar como secretário de saúde, caso seu fiel escudeiro, “Carlinhos” ganhe a campanha.

Não é a toa que em todo o estado do RN, apenas dois prefeitos não tiveram coragem de enfrentar a reeleição, Micarla em Natal, e Vanildo Fernandes em Equador, que colocou em seu lugar o seu maior defensor, “Carlinhos”.

Do Blog: Diga com quem andas que eu direi quem tu eis!

DENÚNCIAS ACUSAM DESMANDOS E ATRASOS DE SALÁRIOS DE SERVIDORES PÚBLICOS DE SANTANA DO SERIDÓ

imagesO “Blog Barra Pesada” recebeu inúmeras denuncias anônimas dando conta de que os servidores públicos efetivos do município de Santana do Seridó estariam com mais de dois meses de salários atrasados, e que os atrasos dos funcionários contratos e prestadores de serviços chegam há quatro meses.

Além dos salários atrasados, a prefeitura também está sendo acusada de não pagar aos seus fornecedores, o que já teria até provocado cortes de fornecimento de alguns produtos e serviços para a prefeitura de Santana do Seridó por parte de alguns fornecedores.

De forma contida, por medo de represálias, muitos funcionários têm reclamado não só dos atrasos nos salários, mas também dos desmandos que ora imperam no município, onde constantemente a população sofre com a falta de remédios no hospital, exames com mais de 06 meses na espera por marcação, entre outros desmandos. “Ele só tá preocupado com a campanha do seu candidato. Enquanto a gente sofre com o desgoverno municipal, podemos testemunhar os carros cheios de material de construção rua a cima e rua a baixo e promessas mirabolantes de casa em casa para tentar enganar o povo de novo”, disse um cidadão santanense.

Como se tudo isso não já fosse o bastante, santanenses que residem em Natal acusam vereadores candidatos à reeleição do sistema governista, de estarem fazendo campanha ao visitá-los na capital do estado utilizando o CARRO FIESTA, que é um bem público doado pelo Selo UNICEF ao município.

Resta apenas saber se realmente as denúncias procedem, e se realmente existem esses atrasos e desmandos. Cadê os vereadores que não representam o gestor público ao ministério público? Vereador é um funcionário do povo, e deve trabalhar em prol da coletividade, e não do prefeito!

PREFEITO DO EMPREENDEDOR VISITA TRABALHADORES DO BRITADOR SERIDÓ

Levando suas propostas para o empreendedor o candidato a prefeito Hugo 11 e seu vice Gilberto do PT visitaram o Britador Seridó, de propriedade do empresário Correia.


Os candidatos conversaram com os funcionários da empresa e apresentaram propostas de governo. “Faremos o incentivo a geração de emprego e renda ao nosso povo. Para isso, vamos lutar para que as empresas que já estão instaladas aqui possam ampliar seus negócios e com isso aumentar o número de funcionários. e outra iniciativa será lutar para que novas empresas se instalem em Caicó, isso irá gerar vários empregos diretos. E vamos proporcionar cursos de qualificação profissional para que os caicoenses possam ocupar estas vagas que serão criadas”, destacou Hugo 11.

ENQUANTO DR. EDIMAR ATENDIA URGÊNCIAS NO HOSPITAL, JOCIMAR MENTIA NO CANAL!

<KENOX S860  / Samsung S860>Até rimou, mas não é brincadeira! É muito sério, pois como podemos confiar em um gestor público que não prima pela verdade? É o que acontece em Jardim do Seridó, onde costumeiramente o atual gestor Jocimar Dantas falta com a verdade.

Na última segunda-feira, (10) em uma pequena concentração da sua campanha, o atual prefeito Jocimar Dantas, candidato a reeleição não tendo como atacar os seus opositores fez uma afirmação mentirosa, dizendo que Amazan e Dr. Edimar não moram em Jardim do Seridó, e que eles só aparecem na cidade nos finais de semanas.

Dr_ Edimar no HMRMAs declarações de Jocimar Dantas revoltou muita gente na cidade, pois assim como faz há mais de 30 anos, no exato momento em que o candidato faltava com a verdade, o médico Dr. Edimar atendia voluntariamente à urgências no hospital local.

Dr. Edimar sempre prestou seus serviços ao povo de Jardim do Seridó sem nunca perguntar qual o seu partido político, sempre fazendo o bem sem ver a quem, primando pelo bem estar dos seus conterrâneos.

Do Blog: Engraçado é que enquanto Jocimar atacava Dr. Edimar, ele atendia urgências “bacuraus” e “bicudos” no hospital.

AMAZAN TOMA CAFÉ DA MANHÃ EM ANIVERSÁRIO DE MEMBROS DO “CLUBE DA 3ª IDADE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO”

O cantor e empresário Amazan, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, tomou um café da manhã pra lá de especial. Atendendo ao convite da coordenadora do “Clube da 3ª idade Nossa Senhora da Conceição”, “Maricota”, Amazan se fez presente na sede do referido clube na manhã desta quinta-feira, (13), onde foi servido um completo café da manhã.

DSCN0580

O café da manhã fez parte da comemoração do aniversário de duas integrantes do clube, com direito a parabéns, bolo e muita alegria. O “Clube da 3ª idade Nossa Senhora da Conceição” é uma instituição filantrópica financiada por sua própria coordenadora.

Do Blog: Parabéns!

 

PIADA DO DIA; AS LOIRAS E O CARRO

RISADA_3No estacionamento, a loira nota um puta amassado na porta.

Chateada, ela perguntou para um fulano o que ela deveria fazer. O sujeito, querendo tirar sarro da loira, responde:

- Sopre com força pelo cano de escapamento. A loira não percebe que é trote. Abaixa-se, enfia a boca no cano do escapamento e começa a soprar.

Uma outra loira que está passando por ali pergunta o que a primeira está fazendo. Ao ouvir a explicação, ela cai na gargalhada.

A primeira loira, ofendida, pergunta o motivo de tanto riso:

- Não vai funcionar nunca! Os vidros estão abertos!

PREFEITURA DE CIDADE DO RN CANCELA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA APOS RECOMENDAÇÃO DO MP

imagesEm oficio enviado à Promotoria de Justiça, o Prefeito municipal de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, atendeu a recomendação do Ministério Público e cancelou as festas de emancipação política que seriam realizadas nos dias 15 e 16 de Setembro.


As festividades que ocorreriam a menos de um mês das eleições municipais, poderiam caracterizar abuso de poder político, além de constituir ato de improbidade administrativa por abuso de poder econômico, visto que a prefeitura decretou estado de emergência no município em virtude da seca, o que impossibilita a promoção de gastos públicos com bandas musicais.

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

Alguns acreditam que é preciso ter muitos conhecimentos, ou ter o controle de muitos conteúdos, para poder partilhar algo com os outros ou com alguém. É bem verdade que não podemos viver dizendo bobagens, muito menos falando de assuntos que não temos o mínimo de conhecimento (eu, por exemplo, não falo muito de futebol porque não domino o assunto, o que sei é o mínimo, kkkk...) Contudo, quando o assunto é nossa própria vida, nossas alegrias e dores, vitórias e quedas, todo homem e mulher tem algo a dizer. E aqui está o segredo da partilha de vida. Quando temos a coragem de doar aos outros um pouco do que somos e vivemos, quando colocamos no palco da história um pouco do drama de nossos passos, o nosso trigo se une ao trigo do outro, e, se tudo é triturado e preparado na máquina do amor, torna-se pão e alimenta. E como alimenta!

RMULO_1_thumb2_thumb1_thumb1_thumb1_[1]_thumb[1]_thumb[1]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

AGENDA DA COLIGAÇÃO OURO BRANCO LIVRE E CONSCIENTE

 

Sábado dia 15 de setembro

Concentração na Praça Arlinda Medeiros, às 18:30h com saída às 19:00h da onda azul, em Arrastão/Motocada/carreata até a Praça Gov. Aluízio Alves, onde acontecerá o Comício.

Presença confirmada: Zé Braço, Ediwilson, Prefeito Nilton Medeiros,candidatos a vereador

JUIZ NEGA DIREITO DE RESPOSTA A ROBERTO CONTRA PROGRAMA ELEITORAL DE HUGO

SentençaO juiz eleitoral Luiz Cândido de Andrade Villaça negou ao candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) o direito de resposta contra o candidato Hugo Marinho (PP).


Na sentença o magistrado julgou improcedente o direito de resposta. O juiz não viu necessidade de conceder o direito de resposta solicitado por Germano, já que o candidato que se sentir ofendido pode usar seu próprio programa de rádio para se defender.

Julgo improcedente o pedido de direito de resposta. Contudo, determino que o candidato Hugo Costa Marinho se abstenha de tecer comentários relativos ao fechamento de hospitais privados por ex-gestores deste Município de Caicó, sob pena de aplicação de multa no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), por cada comentário realizado”, disse o juiz na sentença.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...