14 de setembro de 2012

AMAZAN TOMA CAFÉ DA MANHÃ EM ANIVERSÁRIO DE MEMBROS DO “CLUBE DA 3ª IDADE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO”

O cantor e empresário Amazan, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, tomou um café da manhã pra lá de especial. Atendendo ao convite da coordenadora do “Clube da 3ª idade Nossa Senhora da Conceição”, “Maricota”, Amazan se fez presente na sede do referido clube na manhã desta quinta-feira, (13), onde foi servido um completo café da manhã.

DSCN0580

O café da manhã fez parte da comemoração do aniversário de duas integrantes do clube, com direito a parabéns, bolo e muita alegria. O “Clube da 3ª idade Nossa Senhora da Conceição” é uma instituição filantrópica financiada por sua própria coordenadora.

Do Blog: Parabéns!

 

Um comentário:

  1. Parabéns Amazan pelo seu gesto de visitar a melhor idade 55. É a primeira vez que um candidato se preocupa com a melhor idade e tenho certeza que o cantinho que você prometeu vai fazer para o idoso se sentir cada vez melhor. Vamos votar em Amazan 55 que ele é o melhor para a nossa jardim.Jardim mais Feliz.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...