14 de setembro de 2012

ENQUANTO DR. EDIMAR ATENDIA URGÊNCIAS NO HOSPITAL, JOCIMAR MENTIA NO CANAL!

<KENOX S860  / Samsung S860>Até rimou, mas não é brincadeira! É muito sério, pois como podemos confiar em um gestor público que não prima pela verdade? É o que acontece em Jardim do Seridó, onde costumeiramente o atual gestor Jocimar Dantas falta com a verdade.

Na última segunda-feira, (10) em uma pequena concentração da sua campanha, o atual prefeito Jocimar Dantas, candidato a reeleição não tendo como atacar os seus opositores fez uma afirmação mentirosa, dizendo que Amazan e Dr. Edimar não moram em Jardim do Seridó, e que eles só aparecem na cidade nos finais de semanas.

Dr_ Edimar no HMRMAs declarações de Jocimar Dantas revoltou muita gente na cidade, pois assim como faz há mais de 30 anos, no exato momento em que o candidato faltava com a verdade, o médico Dr. Edimar atendia voluntariamente à urgências no hospital local.

Dr. Edimar sempre prestou seus serviços ao povo de Jardim do Seridó sem nunca perguntar qual o seu partido político, sempre fazendo o bem sem ver a quem, primando pelo bem estar dos seus conterrâneos.

Do Blog: Engraçado é que enquanto Jocimar atacava Dr. Edimar, ele atendia urgências “bacuraus” e “bicudos” no hospital.

3 comentários:

  1. É O FAMOSO JOCINÓQUIO ELE É O PAI DA MENTIRA DE JARDIM DO SERIDÓ; PERGUNTE A ELE SE A CASINHA DOADA PRA PESSOA CARENTE DO CONJUNTO ALUISIO ALVES QUE O DONO TRASFORMOU NUMA MANSÃO TAMBÉM FOI DR EDIMAR QUE DEU!! RAPAZ A JUSTIÇA TEM QUE PARAR ESSE HOMEM JARDIM DO SERIDÓ TODINHA TÁ REVOLTADA COM ISSO ATÉ BACURAIS ME DISSERÃO QUE NÃO GOSTARAM NEM UM POUCO E FORAM VER COM OS PROPR IOS OLHOS A MANSÃO DO ALUISIO ALVES JOCINÓQUIO CUIDADO QUE SALTO MUITO ALTO ACABA SE QUEBRANDO É SEMPRE ASSIM " QUEREMOS RESPOSTAS SOBRE ESSA MANSÃO DO ALUISIO ALVES QUEREMOS E JÁ AGORA.. NÃO VAMOS ESQUEÇER DISSO..QUEREMOS JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho não é só o prefeito que mente não a secretária de educação se fazendo de muito competente disse no rádio que até eleição para diretor ela trouxe para o município, mais eu sou funcionária do município e sei muit bem que eleição para diretor é uma meta do plano das ações articuladas, pois lembro muito bem em uma reunião Zélia passando isso para os professores. E tem mais era para ser implantado em 2009, mas foram empurrando com a barriga até 2011.Que mico.

    ResponderExcluir
  3. Gente abra os olhos, fiquem espertos que esse prefeito mente demais, agora ele está dizendo que vai pagar o transporte dos estudantes e porque não pagou há 3 anos atras? Minha filha estuda fora e ele não ajudou e agora eu estou de orelha em pé e vou votar em Amazan que sei que ele irá ajudar. É isso todos tem que fazer assim e não cair na armadilha outra vez. Se liga Jocimar Dantas que ninguem é besta não.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...