5 de janeiro de 2020

“SEU MANOEL BRITO” PODERÁ ASSUMIR PRESIDÊNCIA DO PSDB DE JARDIM DO SERIDÓ

Com o aval do presidente estadual do partido, Deputado Ezequiel Ferreira, o ilustre jardinense, Dr. Manoel de Medeiros Brito, poderá assumir a presidência do PSDB de Jardim do Seridó. 


 

Caso aceite o convite, “Seu Manoel Brito” traria também para o partido o seu filho, o ex-vereador, Dr. Gilberto Brito, o que fortalecia ainda mais a sigla em Jardim do Seridó.




O objetivo do Partido da Social Democracia Brasilleira é fazer uma nominata de vereadores para o pleito de 2020 e Manoel Brito reúne condições para reunir todos os pré-candidatos a vereador no grupo de situação. Em resumo, a chapa para executivo tenderá a permanecer no PSD e a proporcional, PSDB.




Do Blog: Seria uma grande conquista do PSDB. Esses são respeitáveis!

 

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 06 A 11 DE JANEIRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 06 a 11 de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 

PM REFORMADO QUE JÁ HAVIA ATIRADO NA PRÓPRIA MÃE MATA EX-MULHER NO MEIO DA RUA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um policial reformado foi protagonista de mais um crime de feminicídio do Seridó Potiguar. O crime aconteceu neste sábado, (04), na feira livre da cidade de Jucurutu, onde o criminoso matou a tiros a ex-companheira, Luzineide Inácio do Nascimento, de 54 anos. 






Segundo consta na ocorrência, após matar a companheira, por não aceitar a separação, Francisco das Chagas Dias da Silva, fugiu em uma moto com destino à Mossoró, mas foi alcançado e preso por uma guarnição da PM. 







Após ser preso, o criminoso que anos atrás atirou na própria mãe, disse ao delegado que matou a mulher pelo fato dela ter feito um “catimbó” que teria o deixado “broxa”. 






Do Blog: Nada justifica a covardia desse safado. Mas, como pode uma mulher querer um “homem” que atirou na própria mãe?

MULHER MATA MARIDO E DEPOIS CHAMA A POLÍCIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado, (04), quando uma mulher identificada como sendo, Maria Eduarda, matou a tiro o marido, Airton Arthur. O crime aconteceu na zona norte de Caicó. 





Segundo consta na ocorrência, após matar o marido, alegando que o mesmo teria lhe ameaçado e lhe espancado, a mulher ligou e ficou aguardando a chegada da polícia no local do crime.




Do Blog: É a violência generalizada, mostrando que a impunidade gera a banalização dos crimes.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...