31 de julho de 2022

PL REALIZARÁ CONVENÇÃO NESTE DOMINGO PARA HOMOLOGAR CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO AO SENADO

O Partido Liberal (PL) realizará sua convenção partidária no Rio Grande do Norte neste domingo, dia 31 de julho. O evento será realizado no Palácio dos Esportes, em Natal, a partir das 9 horas. Na oportunidade, a legenda homologará candidaturas a deputado estadual, federal e de Rogério Marinho para senador.

"A convenção mostrará a nova cara do PL no Estado, que sob a liderança do deputado João Maia caminha para sair das urnas como um dos maiores partidos do RN. Estaremos juntos para oficializar nosso projeto ao Senado nesta grande festa da democracia", disse Rogério Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional.

A convenção também confirmará o apoio do PL a Fábio Dantas (SDD) para governador e a Ivan Júnior (UB) para vice-governador. 


SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS EM SHOPPING É PRESO NO RN

O homem suspeito de estuprar um menino de 10 anos de idade no banheiro de um shopping de Natal foi preso pela Polícia Civil na capital potiguar.

 

O crime aconteceu no dia 9 de julho, um sábado, por volta das 18h30. O criminoso entrou em um banheiro do estabelecimento e obrigou a criança a praticar atos sexuais com ele.

 

Na quinta-feira (28), a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostravam o suspeito - um homem de 42 anos.

 

Menos de 24 horas após a divulgação das imagens, os investigadores identificaram o homem e pediram a prisão preventiva à Justiça.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...