23 de abril de 2017

APÓS SENTIR DORES NO PEITO DURANTE SHOW, ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR JORGE ARAGÃO É ESTÁVEL

O cantor Jorge Aragão segue internado em um hospital particular de Belém e seu estado de saúde é estável, de acordo com informações repassadas pela produção do artista no final da tarde deste sábado (22).
 
 
 
Jorge Aragão sentiu dores no peito após se apresentar na noite de sexta-feira (21) na cidade. Ele foi internado e submetido a uma angioplastia durante a madrugada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva na manhã e se recupera bem em um dos quartos do hospital.
 
 
 
 
Neste sábado, o músico se apresentaria em São Luis, no Maranhão, mas o show foi adiado. Em nota oficial divulgada no início da tarde deste sábado, a assessoria de Jorge Aragão tranquilizou os fãs do artista:
 
 
 
"O cantor e compositor Jorge Aragao durante o show de ontem em Belém/Pará passou mal e ao término, foi encaminhado ao Hospital Porto Dias. Após uma angioplastia, está passando bem e recuperado."

HOMEM É FERIDO A FACADAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma tentativa de homicídio ocorreu neste sábado, (22),  na rua São João no Bairro Boa Passagem em Caicó.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo as primeiras informações, a vítima identificada pelo nome de Reginaldo, também conhecido pelo apelido de "Gaguinho" sofreu pelo menos três cutiladas de faca peixeira, vindo a cair ferido em via pública.
 

 O acusado por desferir as cutiladas fugiu do local.
 


 A vítima foi socorrida até o Hospital Regional e passará por cirurgia.


Fonte: Caicó Digital.

ASSALTANTES SÃO ESPANCADOS QUASE ATÉ A MORTE POR POPULARES NO RN

Dois meliantes foram espancados no bairro Jardim Petrópolis em São Gonçalo do Amarante /RN, segundo informações a dupla foi pega por populares quando estavam praticando assaltos no bairro, compareceu no local três ambulâncias do SAMU para prestar socorro aos mesmos com apoio da Polícia Militar.
 
 
 
 
 
 
 
Ambos foram socorridos em estado grave a uma unidade hospitalar.

ASSASSINADOS EM ÁREA RURAL DE MT APRESENTAM SINAIS DE TORTURA

Os corpos dos nove trabalhadores rurais assassinados na área de Taquaruçu do Norte, a mais de 350 km da zona urbana de Colniza, município a 1.065 km de Cuiabá, apresentam sinais de tortura, segundo os técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizaram os exames de necropsia neste sábado (22).
 
 
 
 
 
 
 
 
O crime ocorreu na quarta-feira (19), mas a polícia apenas tomou conhecimento do caso no dia seguinte, devido à dificuldade de acesso à área rural. O crime seria motivado por disputa de terras na região e foi cometido por um grupo encapuzado, segundo testemunhas. Uma força-tarefa foi montada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) no município para a investigação do crime.
 
 
 
 
Segundo a perícia, todos os corpos apresentavam marcas de violência e sinais de tortura. Alguns dos corpos foram amarrados e outros decapitados, além de apresentarem marcas de enxadadas e facadas, não apenas de tiros. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos duas vítimas foram assassinadas a golpes de facão e o restante por tiros de uma arma calibre 12.
 
 
Fonte: G1/MT.


VIVALDO É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO RN E DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM BACIA LEITEIRA

Preocupado com a necessidade de recuperar a bacia leiteira do Rio Grande do Norte, o deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve reunido com o Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca Guilherme Saldanha. Vivaldo ficou entusiasmado com um projeto onde o governo prioriza recuperar a bacia leiteira do estado.
 
 
 
 

 
 
 
 
O foco preferencial da ação será a adequação de queijeiras, concentradas na região do Seridó, com ações visando atender a legislação sanitária vigente e habilitar a comercialização dos produtos nas redes de varejo.
 
 
 
 
A iniciativa do Executivo Estadual tem como objetivo a estruturação desta cadeia produtiva através do fortalecimento da produção primária, da melhoria no processo de beneficiamento e de comercialização dos produtos. Os recursos disponibilizados para esta ação é na ordem de R$ 23 milhões, assegurados, segundo o parlamentar, pelo Banco Mundial.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...