23 de abril de 2017

VIVALDO É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO RN E DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM BACIA LEITEIRA

Preocupado com a necessidade de recuperar a bacia leiteira do Rio Grande do Norte, o deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve reunido com o Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca Guilherme Saldanha. Vivaldo ficou entusiasmado com um projeto onde o governo prioriza recuperar a bacia leiteira do estado.
 
 
 
 

 
 
 
 
O foco preferencial da ação será a adequação de queijeiras, concentradas na região do Seridó, com ações visando atender a legislação sanitária vigente e habilitar a comercialização dos produtos nas redes de varejo.
 
 
 
 
A iniciativa do Executivo Estadual tem como objetivo a estruturação desta cadeia produtiva através do fortalecimento da produção primária, da melhoria no processo de beneficiamento e de comercialização dos produtos. Os recursos disponibilizados para esta ação é na ordem de R$ 23 milhões, assegurados, segundo o parlamentar, pelo Banco Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...