21 de abril de 2019

IDOSO DE 74 ANOS É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM SEU SÍTIO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um idoso de 74 anos foi morto durante um assalto em um sítio na zona rural de São Fernando, no interior potiguar. O crime aconteceu na noite deste sábado (20). José de Medeiros Fernandes foi baleado pelo menos três vezes. 





De acordo com a polícia, ele e seus familiares estavam na propriedade, quando foram surpreendidos por uma quadrilha de assaltantes. Pelo menos quatro homens armados invadiram o sítio e anunciaram o assalto. 





Os criminosos recolheram pertences, como celulares e cordões de ouro, e fugiram. José Fernandes morreu no local. Segundo a polícia,  quatro homens foram detidos pela PM e conduzidos à delegacia de Caicó. 





Eles foram ouvidos pelo delegado e encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para fazer um exame residuográfico, procedimento que indica se há vestígios de pólvora nas mãos da pessoa examinada. Além disso, também foram coletadas amostras das impressões digitais dos suspeitos. Em seguida, eles foram liberados.

FAMOSO EX-ATACANTE DO VASCO QUE VIROU MORADOR DE RUA POR CAUSA DAS DROGAS É ENCONTRADO MORTO EM SP

O ex-atacante Valdiram foi encontrado morto, aos 36 anos, na manhã deste sábado, em São Paulo. O jogador, que teve passagem marcante pelo Vasco em 2006, morava em situação de rua na capital paulista. Seu corpo estava na rua Santa Eulália, Zona Norte de São Paulo. 






O corpo ainda não foi reconhecido por familiares – apenas por outros moradores de rua. A investigação está a cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo tinha sinais de espancamento. 
Valdiram chegou ao Vasco em 2006 contratado junto ao Esportivo (RS). Logo se destacou, tendo terminado como artilheiro da Copa do Brasil daquele ano, quando o Gigante da Colina terminou com o vice-campeonato. Sua passagem por São Januário se encerrou em 2007.




 
Em fevereiro de 2018, ao tomar conhecimento de que Valdiram vinha dormindo na rua, após dar como vencida uma batalha contra as drogas e o alcoolismo, o Clube conseguiu junto a uma conceituada clínica médica do Rio de Janeiro que o ex-jogador pudesse se tratar gratuitamente e retomar a vida. Valdiram ficou internado durante quatro meses, deixando a clínica no dia 23 de junho."





Em fevereiro do ano passado, o jornal Extra encontrou Valdiram morando nas ruas de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro. No dia seguinte à publicação da reportagem, o Vasco entrou em contato com o jogador pelo departamento de Serviço Social e conseguiu interná-lo em uma clínica de reabilitação. 






Porém, em julho de 2018, o ex-atacante sumiu novamente. Após receber alta da clínica em que estava, Valdiram ganhou uma oportunidade no Olaria, mas o vício em drogas, sexo e bebidas falou mais alto e ele voltou às ruas. Naquele mês, Valdiram disse a pessoas próximas que iria para São Paulo encontrar a irmã.
 

EXPLOSÕES EM HOTÉIS E IGREJAS DEIXAM CENTENAS DE MORTOS E FERIDOS NO SRI LANKA NESTE DOMINGO DE PÁSCOA

Uma série de explosões em hotéis de luxo e igrejas católicas durante a celebração da Páscoa no Sri Lanka deixou 207 mortos e mais de 450 feridos neste domingo (21), segundo o último balanço das autoridades policiais. 







Os atentados ocorreram na capital, Colombo, e nas regiões de Katana e Batticaloa. De acordo com a polícia do Sri Lanka, os primeiros casos ocorreram por volta das 8h45 (0h15, no horário de Brasília) em três hotéis e três templos religiosos que realizavam missas. Mais tarde, outras duas explosões foram registradas na capital, uma delas em outro hotel. 








No hotel de luxo Cinnamon Grand, um homem-bomba se fez explodir na fila de clientes que esperava para entrar em um bufê de Páscoa em um restaurante do estabelecimento. "Ele se dirigiu para o início da fila e se explodiu", relatou um funcionário para a AFP. "Era o caos total", acrescentou. 




Nenhum grupo reivindicou autoria das ações até o momento. Segundo fontes oficiais, ao menos 27 estrangeiros estão entre os mortos.




Sete pessoas foram presas durante uma operação de captura dos suspeitos em Colombo. Dois policiais morreram durante a operação.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...