21 de abril de 2019

FAMOSO EX-ATACANTE DO VASCO QUE VIROU MORADOR DE RUA POR CAUSA DAS DROGAS É ENCONTRADO MORTO EM SP

O ex-atacante Valdiram foi encontrado morto, aos 36 anos, na manhã deste sábado, em São Paulo. O jogador, que teve passagem marcante pelo Vasco em 2006, morava em situação de rua na capital paulista. Seu corpo estava na rua Santa Eulália, Zona Norte de São Paulo. 






O corpo ainda não foi reconhecido por familiares – apenas por outros moradores de rua. A investigação está a cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo tinha sinais de espancamento. 
Valdiram chegou ao Vasco em 2006 contratado junto ao Esportivo (RS). Logo se destacou, tendo terminado como artilheiro da Copa do Brasil daquele ano, quando o Gigante da Colina terminou com o vice-campeonato. Sua passagem por São Januário se encerrou em 2007.




 
Em fevereiro de 2018, ao tomar conhecimento de que Valdiram vinha dormindo na rua, após dar como vencida uma batalha contra as drogas e o alcoolismo, o Clube conseguiu junto a uma conceituada clínica médica do Rio de Janeiro que o ex-jogador pudesse se tratar gratuitamente e retomar a vida. Valdiram ficou internado durante quatro meses, deixando a clínica no dia 23 de junho."





Em fevereiro do ano passado, o jornal Extra encontrou Valdiram morando nas ruas de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro. No dia seguinte à publicação da reportagem, o Vasco entrou em contato com o jogador pelo departamento de Serviço Social e conseguiu interná-lo em uma clínica de reabilitação. 






Porém, em julho de 2018, o ex-atacante sumiu novamente. Após receber alta da clínica em que estava, Valdiram ganhou uma oportunidade no Olaria, mas o vício em drogas, sexo e bebidas falou mais alto e ele voltou às ruas. Naquele mês, Valdiram disse a pessoas próximas que iria para São Paulo encontrar a irmã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...