17 de julho de 2011

CONQUISTA! MISS JARDIM DO SERIDÓ É ELEITA MISS SERIDÓ

Jardim do Seridó mais uma vez terá uma representante no concurso de miss Rio Grande do Norte. A miss representante da cidade foi eleita ”Miss Seridó”. O concurso regional do Seridó foi realizado na noite de ontem na vizinha cidade de Parelhas.


A candidata Jardinense, “Amanda Azevedo” ganhou a aprovação dos jurados, sendo eleita para representar o Seridó no concurso de “Miss Rio Grande do Norte”.


Do Blog: Parabéns a linda Amanda!


ANIVERSARIANTE DO DIA: IRON JÚNIOR

O aniversariante do dia de hoje, é o amigo vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior, líder da oposição na câmara de vereadores. Iron Júnior é filho do Médico Dr. Iron Lucas e da ex-vereadora, presidente da câmara Eleide Lopes.


Na atual gestão do legislativo o edil tem mostrado muito competência, denunciando os desmandos da atual administração de forma contundente, e que lhe faz ser amado e odiado. Iron é um dos nomes cotados para disputar as eleições majoritárias do próximo ano na cidade.


Do Blog: Desejo-lhe muitos anos de vida, com saúde, paz e muitas conquistas. Parabéns e muitas felicidades!


RECEITA DA MAINHA; BOLO COCA-COLA

Ingredientes:

• 8 Ovos
• 5 Xícaras de Açúcar
• 6 Xícaras de Farinha de Trigo com fermento (ou 2 colheres de fermento)
• ½ Kg de Manteiga
• 1 Lata de Ameixa (pequena)
• 2 Garrafas de Coca-Cola
• 1 Pitada de Sal
• 2 Colheres de Fermento em Pó (caso use farinha sem fermento).

Modo de Preparar:

Bata a manteiga com o açúcar, acrescente as gemas, cozinhe as ameixas em 1 xícara de água e passe no liquidificador com 1 coca-cola e junte à massa, em seguida junte a farinha de trigo o sal e a outra coca-cola de forma alternada e por último as claras em neves.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada”!

Eunice Azevedo da Silva.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...