17 de julho de 2011

CONQUISTA! MISS JARDIM DO SERIDÓ É ELEITA MISS SERIDÓ

Jardim do Seridó mais uma vez terá uma representante no concurso de miss Rio Grande do Norte. A miss representante da cidade foi eleita ”Miss Seridó”. O concurso regional do Seridó foi realizado na noite de ontem na vizinha cidade de Parelhas.


A candidata Jardinense, “Amanda Azevedo” ganhou a aprovação dos jurados, sendo eleita para representar o Seridó no concurso de “Miss Rio Grande do Norte”.


Do Blog: Parabéns a linda Amanda!


ANIVERSARIANTE DO DIA: IRON JÚNIOR

O aniversariante do dia de hoje, é o amigo vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior, líder da oposição na câmara de vereadores. Iron Júnior é filho do Médico Dr. Iron Lucas e da ex-vereadora, presidente da câmara Eleide Lopes.


Na atual gestão do legislativo o edil tem mostrado muito competência, denunciando os desmandos da atual administração de forma contundente, e que lhe faz ser amado e odiado. Iron é um dos nomes cotados para disputar as eleições majoritárias do próximo ano na cidade.


Do Blog: Desejo-lhe muitos anos de vida, com saúde, paz e muitas conquistas. Parabéns e muitas felicidades!


RECEITA DA MAINHA; BOLO COCA-COLA

Ingredientes:

• 8 Ovos
• 5 Xícaras de Açúcar
• 6 Xícaras de Farinha de Trigo com fermento (ou 2 colheres de fermento)
• ½ Kg de Manteiga
• 1 Lata de Ameixa (pequena)
• 2 Garrafas de Coca-Cola
• 1 Pitada de Sal
• 2 Colheres de Fermento em Pó (caso use farinha sem fermento).

Modo de Preparar:

Bata a manteiga com o açúcar, acrescente as gemas, cozinhe as ameixas em 1 xícara de água e passe no liquidificador com 1 coca-cola e junte à massa, em seguida junte a farinha de trigo o sal e a outra coca-cola de forma alternada e por último as claras em neves.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada”!

Eunice Azevedo da Silva.


MORRE AOS 51 ANOS ANDERSON LEONARDO, CANTOR DO MOLEJO

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), 1 ano e meio após um diagnósti...