23 de agosto de 2021

JOVEM DO INTERIOR DO RN É MORTA POR MARIDO PM AFASTADO DA COORPORAÇÃO POR PROBLEMAS MENTAIS

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de espancamento na madrugada desta segunda-feira (23), em Pau dos Ferros. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, um policial militar reformado, que estava afastado da PM por problemas psicológicos. . Sandra Letícia Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi encontrada sem roupa, deitada em uma rede e já sem vida. O corpo da mulher tinha vários hematomas.


SERIDOENSE TENTAR MATAR EX-MULHER E PAI DELA A PAULADAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada neste fim de semana na cidade de Currais Novos, tendo como vítimas, Graciela Hauana Teixeira de Medeiros, de 23 anos, e seu pai, Francisco da Chagas de Medeiros, de 65 anos, que foram agredidos a pauladas pelo ex-marido de Graciela, Adnaldo Paulo de Lima, de 35 anos, (foto).

 

Segundo informações, Adnaldo invadiu a casa da ex, e tentou matá-la a pauladas. O pai da moça tentou defender a filha, e também foi agredido. Ambos foram socorridos e posteriormente encaminhados para Natal. Adnaldo fugiu.

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICOU EM POUCO MAIS DE 300

O Brasil registrou 331 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (22) 574.574 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 765, a menor desde o dia 7 de janeiro deste ano. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -16% e aponta tendência de queda.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...