4 de novembro de 2009

LAMA E MUITA FEDENTINA NO CENTRO DE CARNAÚBA DOS DANTAS DURANTE FERIADÃO

Quando se imaginava que os esgotos a céu aberto e a falta de manutenção e obras por parte do atual governo municipal de Carnaúba dos Dantas com a infra-estrutura do município seria apenas na periferia, eis que durante o feriadão de finados, os moradores do centro da cidade foram obrigados a conviverem com a fedentina causada pelo lamaçal dos esgotos.

Como se já não bastasse as péssimas condições que se encontram os calçamentos da cidade, agora os moradores e visitantes da querida cidade de Carnaúba dos Dantas são obrigados a conviver com essa pouca vergonha, o que com certeza foi causada por falta de um trabalho preventivo de manutenção.





Resta saber se o atual prefeito vai tomar providências para que casos desagradáveis como este não volte a acontecer, ou se vai mandar seu irmão valentão ameaçar quem mostra a realidade dos problemas existentes em sua administração, pois só somos amigos desse tipo de político quando estamos mostrando as ações, quando mostramos os problemas, automaticamente passamos a ser inimigos nº 1, e ai salve-se quem poder.

Fotos: JCN; Juquinha.


DECRETO DE LULA DÁ GOLPE NO DIREITO DE PROPRIEDADE

O presidente Lula (PT) assinou decreto já considerado no campo um golpe contra o direito de propriedade, porque à margem da Constituição amp...