4 de agosto de 2012

AMAZAN É RECEBIDO POR AMIGOS DE INFÂNCIA EM NATAL NESTE SÁBADO

O Cantor e empresário Amazan, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, foi recebido por dezenas de amigos de infância de moram na capital do estado. O encontro aconteceu na casa do amigo de infância, o carreteiro, Eufrásio Elias de Oliveira, “Frazinho de Rita Flandileira”.


Além do cantor e empresário Amazan, o ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros Dantas, também fez questão de comparecer e abraçar os conterrâneos. “É prazeroso poder ser recebido pelos conterrâneos. Eu nem lembrava que já havia tratado de “Frazinho” quando o mesmo quebrou a perna em 1987, mas ele relembrou”, disse Dr. Edimar.



Por sua vez, Amazan agradeceu a acolhido na casa do amigo de infância.  Eu estou muito feliz por vocês virem me receber aqui na casa de “Golinha” ,(Frazinho), é por esse e muitos outros motivos que a cada dia aumenta ainda mais a minha responsabilidade em servir à Jardim do Seridó. Vocês podem acreditar que eu vou fazer de tudo para melhorar a vida dos nossos conterrâneos”, disse Amazan.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...