Não se pode afirmar que os casos tenham alguma ligação, mas outra vez tarados voltam a atacar pobres animais indefesos em Jardim do Seridó, desta vez no Bairro Fazenda Petrópolis, que fica do outro lado do “Rio das Cobras”, da mesma forma como aconteceu há tempos atrás no Bairro Bela Vista.
Conforme relato do proprietário do rebanho, uma das ovelhas (a branca na foto) amanheceu neste sábado (02) totalmente machucada, visivelmente vítima de uma violência sexual cometida por alguns “Rebotalhos”, que foram vistos nas proximidades do curral da casa já na madrugada de hoje.
A violência foi tão grande que a pobre ovelha estava com uma das tripas para fora do corpo, mostrando a crueldade dos “salafrários” que abusaram da mesma, além de está com o seu órgão reprodutor todo melado de esperma humano, indicando como isso a maldade praticada pelos tarados.
Apesar de terem sido vistos rodeando o curral dos animais que fica no Rio das Cobras, a polícia não foi acionada, nem mesmo foi prestado queixa, impossibilitando que o caso seja investigado, e quem sabe com isso serem descobertos e mostrados para todo população as caras desses safados sem vergonha. É revoltante!
Do Blog: Se não tomarem as providências, o próximo alvo pode ser uma criança, uma mulher ou até mesmo outro animal.