1 de maio de 2013

COITADO DOS POBRES! JOCIMAR PROMETE AJUDAR AOS POBRES COM DINHEIRO DO “BARRA PESADA”

untitledEnquanto o povo espera por ações e trabalho por parte do prefeito de Jardim do Seridó, o mesmo fica usando um “bloquinho” por ele comandado, e que é pago com um cargo público, para prometer ajudar aos pobres com o dinheiro de indenização do “Barra Pesada”, mesmo sabendo que é mais fácil ‘O MAR SECAR’ que ele receber um tostão desse processo.

Sem sombras de dúvidas o prefeito quer apenas perseguir o único meio de comunicação da cidade que ele não conseguiu “comprar”, pois se ele quisesse mesmo ajudar aos podres, bastava ele pedir para seu pai destinar um percentual do dinheiro sujo oriundo do crime de contravenção e destinar aos pobres, já que dinheiro de crime não pode ser declarado, salvo quando é lavado em outras atividades.

É lamentável que o prefeito tenha a “cara de pau” em dizer que é perseguido pelo “Blog”, e que o “Blog” persegue sua família, quando na verdade tratamos de assuntos administrativos, com denúncias dos desmandos da sua gestão, sempre como pessoas públicas, como é o caso dele e do seu pai, o vereador/contraventor, Joaci Costa, e jamais de assuntos pessoais.

Resta salientar que um dos fatos “gravíssimos” que o blog postou, e que por isso foi condenado, foi de ter tratado o “Santo Prefeito” de “Lobo vestido de Cordeiro”, como se isso fosse algum dano à honra, pois se ele se faz de “Santo” e agi como um “Anjo Rebelde”, realmente ele mostra ser uma pessoa, mas é outra bem diferente.

Por fim, resta salientar que o “Blog” recorreu da sentença, e que continuará mostrando a verdade, haja vista que as matérias são de cunho administrativo, pois a insignificância pessoal do prefeito como pessoa física em nada nos interessa, pois o que dizem por ai dele não cabe em um “Blog” de respeito.

Do Blog: Entre com um processo pedindo minha condenação por eu chamar seu pai de CONTRAVENTOR, SONEGADOR DE IMPOSTOS E LAVADOR DE DINHEIRO! Sabe quantas vezes você entra? Nenhuma!

OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ DESMENTE DIFICULDADES EM APOIAR O DEPUTADO FÁBIO FARIA

imagesCALMYR5WNa verdade o grupo da situação continua achando que pode tudo, e que o grupo de oposição não pode nada, mesmo quando diz respeito a divisão do grupo em apoiar mais de um candidato, o que é normal, e agora ficam lançando “previsões” para tentar enfraquecer o grupo da oposição.

De forma inverídica, a imprensa comandada pelos poderosos da situação de Jardim do Seridó, publicou uma matéria dizendo que o deputado Fábio Farias deverá encontrar dificuldades para consolidar apoio do grupo da oposição, e que o grupo estaria com intenções de apoiar o candidato Rafael Mota, quando na verdade nada está definido.

O mais engraçado é quando a matéria usa o termo “prejuízo”, sendo que não sita que o maior prejuízo político nas próximas eleições em Jardim do Seridó será do deputado João Maia, que foi apoiado por quase todo o grupo da oposição, mas que agora terá apenas o apoio de um vereador do seu partido.

Por fim, resta saber qual será a postura da situação, pois com tantos deputados para apoiar vai ficar difícil!

Do Blog: Eles podem tudo, e os outros nada podem? é brincadeira!

 

PIADA DO DIA, NUNCA ERROU!

RISADATava o homem pregando na praça:
- E quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Nisso vinha passando um bêbado, ouvindo aquilo se abaixou, pegou uma pedra e tacou no crente.
E o homem perguntou:
- Você nunca errou?
E o bêbado respondeu:
- Dessa distância não!

MOTORISTA JOGA CAMINHÃO CONTRA ÁRVORE APÓS PERDE FREIOS E VIRA EM CIDADE DO SERIDÓ

Por volta das 13h15min, desta terça-feira (30), na Rua Vigário Manoel Joaquim, no Bairro Santa Maria Gorete, um caminhão vermelho, de placas MZG 1450, carregado de tijolos, capotou após colidir com uma árvore.

Segundo testemunhas, o carro faltou freio e o motorista teve que jogar o transporte contra a árvore, para evitar um mal maior. O condutor evadiu-se após o sinistro e dois ajudantes escaparam praticamente ilesos. Um popular que estava no local informou que a carga vinha de Cerâmicas de São Vicente e pesava aproximadamente 9.770 quilos, um peso exagerado para a capacidade do transporte.

Por volta das 18h00 o caminhão foi desvirado e retirado do local com ajuda de um guincho

Fonte e fotos: Jota Dantas.

GRUPO DE TRABALHO FOI CRIADO PARA APERFEIÇOAR PEC 37

mostra_imagemRepresentantes do Ministério Público e das polícias judiciárias se reuniram nesta terça-feira (30), em Brasília, com o Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Henrique Alves (PMDB-RN), o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o Secretário Nacional de Reforma do Judiciário, Flávio Caetano, os Deputados Federais Bernardo Santana (PR-MG) e Fábio Trad (PMDB-MS), e o Senador Vital do Rêgo Filho (PMDB-PB) para discutir a Proposta de Emenda à Constituição – PEC 37, de 2011.

Participaram da reunião o Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre de Souza Neto, e o Procurador-Geral de Justiça eleito para o biênio 2013/2015, Promotor de Justiça Rinaldo Reis, a Presidente em exercício da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Norma Angélica Cavalcanti, o Presidente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), Nedens Ulisses, e o Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG), Oswaldo Trigueiro.

Durante a reunião foi decidido a criação de um grupo de trabalho técnico com o objetivo de aperfeiçoar a PEC 37, harmonizando-se as propostas relativas à investigação criminal. Entre os itens da pauta de discussão do grupo, constam a repartição de competências na investigação criminal entre o MP e as polícias; o regramento do procedimento investigatório na área criminal e cível; e o papel do MP frente as polícias.

O grupo será formado por quatro representantes do MP, quatro da polícia, dois do Senado Federal, dois da Câmara dos Deputados e um do Ministério da Justiça (o Secretário da Reforma do Judiciário).

A primeira reunião do grupo está marcada para a próxima terça-feira, dia 7 de maio, às 14h, no Ministério da Justiça. O grupo apresentará a proposta final até o dia 30 de maio.

TANGARÁ TEM MAIS UMA EDIÇÃO DO TORNEIO DO TRABALHADOR NESTE 1º DE MAIO

O tradicional Torneio do Trabalhador de Tangará será realizado hoje, (1º), no Estádio Municipal Aprígio Fernandes Pereira, situado na Rua 13 de Outubro, no bairro da Sambra.

Secretaria de esporte 001

O evento contará com a presença das autoridades políticas de Tangará, com pontapé inicial previsto para às 08:00 horas.

A Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer é a promotora do evento, que terá 13 jogos na 1ª fase, já sorteados em momento anterior ao torneio.

A grande final está prevista para às 20:00 horas.

"DE UMA VEZ SÓ O GOVERNO ROSALBA FERIU A ALMA E O CORAÇÃO DO PMDB", DIZ NELTER QUEIROZ

untitledDurante a sessão ordinária desta terça-feira (30), o deputado estadual Nelter Queiroz lamentou a demissão da médica Ligia Torres, do cargo de Diretora do Hospital de São Paulo do Potengi.

Ligia, que é filha do saudoso Manoel Torres de Araújo, ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual, recebeu o comunicado da demissão do Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, na última sexta-feira (26).

Todos nós sabemos que Dra. Ligia vinha desempenhando um excelente trabalho no Hospital de São Paulo do Potengi, portanto não entendemos sua demissão. O que podemos afirmar é que de uma vez só o Governo Rosalba feriu a alma (Aluizio Alves) e o coração (Manoel Torres) do PMDB”, afirmou Nelter.

EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO SAÚDE VIVALDO COSTA PEDE PRIORIDADE NA VINDA DO SAMU SERIDÓ

O deputado Vivaldo Costa (PR) foi recebido, segunda-feira (29), no gabinete do secretário de saúde do RN, Luiz Alberto Fonseca. O Papa Jerimum estava acompanhado do ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas que também presidiu durante vários anos a Associação dos Municípios do Seridó Ocidental, Ivanildo Filho; da presidente da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, Sandra Costa; e de Luciana Dantas, diretora do Hospital Regional de Caicó.

VIVALDO-SEC-SAUDE

A audiência teve como pauta a saúde de Caicó, o funcionamento do Hospital Regional e do Hospital do Seridó. Vivaldo também pediu para que o secretário possa priorizar a instalação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Seridó.

VIVALDO-SEC-SAUDE1

Luiz Alberto, que tem grande admiração por Caicó, garantiu ao deputado que até junho o SAMU estará sendo implantado na região.

ESTÁDIO DE CLUBE DO RN VAI A LEILÃO NA SEXTA-FEIRA, (19)

Uma área de 120 hectares na fazenda Jacoca de Cima I, onde foi construído o estádio Barrettão, do Globo FC, e um armazém com 1.100 m² de á...