1 de maio de 2013

OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ DESMENTE DIFICULDADES EM APOIAR O DEPUTADO FÁBIO FARIA

imagesCALMYR5WNa verdade o grupo da situação continua achando que pode tudo, e que o grupo de oposição não pode nada, mesmo quando diz respeito a divisão do grupo em apoiar mais de um candidato, o que é normal, e agora ficam lançando “previsões” para tentar enfraquecer o grupo da oposição.

De forma inverídica, a imprensa comandada pelos poderosos da situação de Jardim do Seridó, publicou uma matéria dizendo que o deputado Fábio Farias deverá encontrar dificuldades para consolidar apoio do grupo da oposição, e que o grupo estaria com intenções de apoiar o candidato Rafael Mota, quando na verdade nada está definido.

O mais engraçado é quando a matéria usa o termo “prejuízo”, sendo que não sita que o maior prejuízo político nas próximas eleições em Jardim do Seridó será do deputado João Maia, que foi apoiado por quase todo o grupo da oposição, mas que agora terá apenas o apoio de um vereador do seu partido.

Por fim, resta saber qual será a postura da situação, pois com tantos deputados para apoiar vai ficar difícil!

Do Blog: Eles podem tudo, e os outros nada podem? é brincadeira!

 

Um comentário:

  1. Fábio Farias pra FEDERAL e nós com ele! João Maia nunca mais. Agora os bacurais estão se borrando de medo de uma chapa pra governo: Robson Farias e Vilma Maria e ficam catando anular essa possibilidade que se for valer, não tem Henrique (Copa do Mundo e fala horrorosa) que derrube!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...