26 de outubro de 2011

É BRINCADEIRA! RUAS CALÇADAS PELO EX-PREFEITO DR. EDIMAR VALEM POR DUAS CALÇADAS POR JOCIMAR

Os anúncios de pavimentação de ruas em Jardim do Seridó deveriam ser motivo de muita alegria, mas em muito dos casos são motivos fortes de muita tristeza, pois as ruas que ora estão sendo calçadas pelo atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas estão sendo transformadas em verdadeiros “BECOS”, revoltando muitos moradores da cidade.


(Rua transformada em "Beco" por jocimar)


Um dos grandes exemplos que simbolizam o descontentamento da população pode ser visto no bairro matadouro, onde as ruas calçadas pelo ex-prefeito, Dr. Edimar, medem mais de 9 metros de largura, enquanto que uma rua que está sendo calçada pelo atual gestor mede algo em torno de 6 metros, transformando-a em uma verdadeira “VIELA”.


(Rua com mais de 9 metros de largura calçada por Dr. Edimar).


Conforme fotos aqui postadas, as gritantes diferenças entre as medidas dos calçamentos podem ser notadas nas larguras das calçadas das casas, que ficam desproporcionais, desvalorizando os imóveis que passaram a fazerem parte de “becos”, quando antes faziam parte de ruas, mesmo não tendo pavimentação.


Resta apenas sabem qual o motivo das gritantes diferenças nas medidas dos calçamentos de antes para os de agora.


Do Blog: As ruas calçadas por Jocimar por pouco não passam duas carroças de burros de uma vez só.



OLHO VIVO! MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA JARDINENSES FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

A Promotoria de Justiça da Comarca de Jardim de Piranhas instaurou Inquérito Civil para investigar supostas ilegalidades na administração pública de Jardim de Piranhas consistentes na remuneração mensal e integral de servidores municipais que não comparecem ao trabalho ou descumprem carga horária exigida dos demais. Além disso, será verificada a omissão da gestão municipal quanto à adoção de medidas para apurar e fazer cessar essa prática.


No dia 18 de abril deste ano, foi instaurado o Procedimento Preparatório nº 004/2011 em razão da representação recebida pela Promotoria de Justiça informando que diversos servidores do executivo municipal participam dessa prática ilegal e que a administração municipal não toma nenhuma providência sobre isso.


A Promotoria de Justiça requisitou expedição de ofício para a Presidente da Comissão Especial instituída pelo Prefeito do Município através da Portaria nº 196/2011-GP, requisitando cópia do relatório conclusivo do procedimento administrativo instaurado com vistas à apuração das supostas irregularidades alusivas ao não cumprimento da carga horária de trabalho por servidores. Para resposta, foi concedido um prazo de 10 dias.



SOLIDARIEDADE CRISTÃ! SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ACARI CONVIDA PARA MISSA DE 30º DO IRMÃO

Passado um mês, exatamente no dia 25 de setembro, nossa Família ficou menor. Perdemos nosso irmão Edvanilson (Di ou Nilson) no acidente de trânsito, mais uma vítima. E, hoje convidamos a todos para juntos celebrarmos a Missa de 30º dia na Matriz de Nossa Senhora da Guia, próximo dia 30 de outubro, às 07 horas. Nossa Família enlutada agradece sensibilizadamente a solidariedade e o conforto espiritual que todos nos prestaram nesse momento de despedida.

SÉRGIO ENILTON E FAMÍLIA


EX-PRESIDIÁRIO É DERRUBADO DA MOTO COM PEDRADA E EXECUTADO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Na noite de ontem, terça feira, (25) por volta das 20hs em Acari, foi vítima de uma pedrada e de disparos de arma de fogo, o ex-presidiário identificado até o momento pelo apelido de "Neguinho de Elias", e que provocou sua morte ainda no local da ocorrência.


Segundo informação da PM local, a vítima que já havia “puxado” cadeia por homicídio, passava em uma moto no Bairro Tarcísio Bezerra, popularmente conhecido como Alto da Usina, quando foi atingido por uma pedrada, desferida por um elemento ainda não identificado, e ao cair da moto recebe 3 disparos de arma de fogo a queima roupa. O acusado fugiu do local sem deixar pistas.


Para a polícia o crime tem todas as características de “acerto de contas”, já que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na cidade, além do fato do mesmo ter praticado um homicídio.


A polícia trabalha para identificar e prender o acusado do homicídio que “quebrou” a tranqüilidade da pacata cidade Seridoense.

Foto: Blog do Eduardo Silva.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...