26 de outubro de 2011

EX-PRESIDIÁRIO É DERRUBADO DA MOTO COM PEDRADA E EXECUTADO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Na noite de ontem, terça feira, (25) por volta das 20hs em Acari, foi vítima de uma pedrada e de disparos de arma de fogo, o ex-presidiário identificado até o momento pelo apelido de "Neguinho de Elias", e que provocou sua morte ainda no local da ocorrência.


Segundo informação da PM local, a vítima que já havia “puxado” cadeia por homicídio, passava em uma moto no Bairro Tarcísio Bezerra, popularmente conhecido como Alto da Usina, quando foi atingido por uma pedrada, desferida por um elemento ainda não identificado, e ao cair da moto recebe 3 disparos de arma de fogo a queima roupa. O acusado fugiu do local sem deixar pistas.


Para a polícia o crime tem todas as características de “acerto de contas”, já que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na cidade, além do fato do mesmo ter praticado um homicídio.


A polícia trabalha para identificar e prender o acusado do homicídio que “quebrou” a tranqüilidade da pacata cidade Seridoense.

Foto: Blog do Eduardo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...