15 de janeiro de 2017

IMPUNIDADE I! 11 MESES DEPOIS, ASSASSINATO DE “BIRINO DO BAR” EM JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Após 11 meses, o assassinato do dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira, “Birino do Bar”, de 58 anos, executado com dois tiros no peito na noite do dia 15 de fevereiro de 2016, em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade, ainda continua sem solução.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo familiares, a polícia diz que o crime está sendo investigado, e que não pode adiantar nada sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas 11 meses se passaram, e nada de solução.
 
 
Por fim, espera-se que o crime seja desvendado o mais rápido possível, pois resta até o momento uma sensação de impunidade e insegurança, pois os assassinos frios e covardes estão soltos em meio a sociedade, colocando vidas em risco.
 
 
Do Blog: Me desculpem, mas, se fosse da minha família, eu já teria organizado um protesto para chamar a atenção das autoridades. Uma vergonha para nossas autoridades. Em Santana do Seridó aconteceu um crime, e mesmo o criminoso estando preso, a família e amigos fizeram um protesto com faixas e cartazes em frente ao fórum de Parelhas, quando o mesmo foi ser ouvido. Se não fizerem nada, vai continuar sem solução.
 
 

AVIÃO MONOMOTOR QUE TRANSPORTAVA COCAÍNA CAI NO INTERIOR DO PR

Um avião de pequeno porte caiu em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, neste sábado (14). A aeronave estava carregada com 60 quilos de cocaína.
 
 
 
 
Avião monomotor caiu em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, com 60 quilos de cocaína (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
 
 
Segundo a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou até o local da queda, em uma fazenda de plantação de arroz, o avião estava caído e não havia vítimas. O piloto não foi encontrado.
 
 
 
Tabletes de cocaína foram abandonados após queda de avião em Querência do Norte, neste sábado (14) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
 
 
 
A droga foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Loanda, que conduzirá as investigações. Assim que o avião for retirado da fazenda, ele ficará no pátio da delegacia.
 
 
 
 
Piloto da aeronave não foi localizado pela polícia após acidente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
 
 
 
Fonte: G1/PR - Foto: Polícia Militar/Divulgação.

JOVEM PROFESSOR FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE DE MOTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente de moto deixou o jovem professor da UFRN, Gabriel Ramalho, gravemente ferido, com fraturas expostas na perna esquerda. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, (14).
 
 
 
 
 
Segundo informações, Gabriel trafegava em sua moto em uma rua do Bairro Luzia Leopoldina, quando, ao sair da garagem, um veículo atravessou a rua, provocando a colisão.
 
 
Apesar da gravidade do ferimento na perna, o jovem que usava capacete na hora do acidente, foi socorrido para o hospital local consciente.
 
Do Blog: Torcemos pela recuperação do jovem. Mais uma vítima do desorganizado trânsito de Jardim do Seridó. Culpa das autoridades, que prevaricam, e fazem “vista grossa” com essa “bagunça”. Ache ruim quem achar, mas na minha opinião, só deveria pilotar motos, e dirigir carros quem é habilidade e com veículos devidamente legalizados.

ADOLESCENTE É BALEADA POR PRESIDIÁRIO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um adolescente de 16 anos foi baleado por um presidiário de alta periculosidade que encontra-se no regime semiaberto. A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, (14), no Bairro Dr . José Bezerra, (Promorar), em Currais Novos.
 
Segundo informações, a vítima foi atingido nas pernas, e o acusado fugiu do local após o crime. A PM esteve no local atendendo a ocorrência. O nome do acusado não foi divulgado.

EM REBELIÃO, CABEÇAS DE DETENTOS MORTOS EM ALCAÇUZ SÃO JOGADAS NO PÁTIO DO PRESÍDIO

A Penitenciária Estadual de Alcaçuz registra nesta sábado (14) mais um capítulo da guerra entre facções com a morte de ao menos 10 presos. Segundo a assessoria do governo estadual, trata-se de uma disputa entre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Sindicato do Crime RN.
 
 
 
 

 


O motim começou por volta das 15h30 e ainda não foi controlado pelas autoridades estaduais. Os presos teriam invadido o pavilhão 1 e o 5. O pavilhão 5 é uma unidade separada e que faz parte do Complexo de Alcaçuz. Atuam no Rio Grande do Norte, além do Primeiro Comando da Capital (PCC), o Sindicato do Crime do RN, rival do grupo paulista e mais próximo da Família do Norte e Comando Vermelho.
 
 


Em Alcaçuz, segundo fonte ouvida pelo Estado, os pavilhões 1,2,3 e 4 são dominados pelo Sindicato do Crime RN e o 5 encontra-se com presos com algum tipo de ligação o PCC.



 
 
 
 
 
O Batalhão de Choque e o Bope estão no local para tentar conter a rebelião. O governo um grupo de gerenciamento de crise para acompanhar a rebelião com integrantes de todas as forças de segurança do estado e Ministério Público. O grupo, segundo a assessoria do governo, vai trabalhar em regime de plantão para tentar reverter a situação de descontrole dentro do sistema prisional.
 
 


Maior penitenciária do Rio Grande do Norte, Alcaçuz tem cerca de 1.150 presos em um espaço com capacidade total para 620.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...