20 de maio de 2023

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM RN NO SERIDÓ POTIGUAR

O jovem cruzetense, Joedson Allison, de 26 anos, morreu vítima de um acidente de moto na noite desta sexta-feira, (19), na perigosa e conhecida curva do Badaruco, entre as cidades de  Cruzeta e São José do Seridó. 

 

Segundo testemunhas, a vítima trafegava na RN sem capacete, o que colaborou para o óbito. 

 

Do Blog: Mesmo a vítima estando sem capacete, e até podendo ter sido imprudente, não podemos fechar os olhos para essa pouca vergonha dessas estradas no RN. Muitas vidas ainda serão ceifadas nessas RN's esburacadas, sem acostamentos. Culpa de quem deu o poder à essa Desgovernadora, irresponsável e incompetente. Eu não levo essa culpa!

SARGENTO DA RESERVA DA PM É ASSASSINADO A TIROS NO RN

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (19) após ser cercado por criminosos no bairro Felipe Camarã. Ionaldo Soares da Silva tinha 57 anos.

 

De acordo com a Polícia Militar, o sargento da reserva foi cercado por cerca de 10 criminosos, que chegaram a pé.  Pelo menos 15 cápsulas de bala foram encontradas próximas ao corpo da vítima. O sargento Ionaldo morava nas proximidades do local onde foi morto.

CARRASCO DE DALLAGNOL NO TSE FOI INVESTIGADO POR ELE NA LAVA JATO

O mesmo ministro que conduziu a cassação do mandato de deputado do ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos-PR) já foi alvo de investigações e, ainda, esteve presente na delação de uma das principais figuras da Operação Lava Jato: Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira OAS. 

 

Uma troca de mensagens do celular de Léo Pinheiro, de 2014, foi interceptada pela Lava Jato. Na conversa com o ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele pergunta se o empresário iria ao aniversário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. E também marcam encontro no Rio de Janeiro. 

 

“Léo Pinheiro mantinha contatos frequentes com o ministro Benedito Gonçalves, a ponto de o mesmo solicitar atendimento para seu filho, tendo Léo Pinheiro escalado para tal tarefa o advogado da OAS, Bruno Brasil”, diz o relatório de análise das mensagens feito pela Polícia Federal.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...