30 de novembro de 2020

CHACINA! HOMENS SÃO MORTOS COM TIROS DE 12 NO RN

Três homens ainda não identificados foram executados com tiros de escopeta calibre 12, em via pública, no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. De acordo com informações da Polícia Civil as vítimas foram surpreendidas por homens que chegaram de carro. 

 

 

Duas das vítimas morreram na hora e uma terceira ainda foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, porém não resistiu. Sem documentação de identidade os três não foram identificados oficialmente, mas segundo moradores os mortos eram conhecidos como Cebolinha, Pé de Óleo e Carlinhos. As razões para o triplo homicídio serão investigadas pela DHPP.

MOTORISTA DA CAMINHONETE ENVOLVIDA EM ACIDENTE QUE MATOU CASAL SE APRESENTA À POLÍCIA NO RN

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que terminou com a morte de um casal na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal, no último sábado (28) se apresentou à polícia horas depois da colisão. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

De acordo com a PRF, o homem de 61 anos se apresentou à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Segundo o órgão, ele foi ouvido e o veículo periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) antes de ser liberado. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

 

No dia do acidente, o homem fugiu do local, abandonando a caminhonete e as vítimas, o que é crime.

TRAGÉDIA! 1 MORRE E 4 FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE DE CARROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Grave acidente registrado na tarde deste domingo (29) na RN-086 entre as cidades de Parelhas e Equador. Dois veículos se chocaram e incendiaram.

 

 

 


 

Ao menos cinco pessoas viajavam nos dois carros. Um morreu carbonizado no local e 4 foram encaminhados com vida para o Hospital de Equador. 



Uma imagem muito forte (desfocamos) espalhada nas redes sociais, mostra o homem que morreu no local com metade do corpo para fora do carro e outra metade, que provavelmente ficou presa às ferragens, para dentro do carro. 

 


Devido aos graves ferimentos as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Junco do Seridó/PB e posteriormente foram transferidos para Campina Grande/PB. As vítimas seriam de Junco do Seridó.

SARGENTO DA PM É MORTO E PAI DELE É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO RN

Um policial militar foi morto a tiros por volta das 13h deste domingo (29) em uma tentativa de assalto na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. O policial foi identificado como sargento Brito. Dois suspeitos foram presos poucas horas depois nas Quintas. 

 

 

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o sargento estavam indo embora da praia, de carro, acompanhado do pai. Quando parou em uma faixa de pedestre, na Avenida Presidente Café Filho, na orla da Praia do Meio, o PM foi abordado por dois homens armados que queriam roubar o veículo. 

 

 

Ainda segundo a PM, o sargento esboçou reação, foi baleado e morreu no local ainda dentro do carro. O pai dele também foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, segundo a PM.

 

BRASIL REGISTRA 261 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 522

O país registrou 261 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 172.848 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 522. A variação foi de 6% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nas mortes por Covid, quando não há aumento ou queda significativos.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 30 DE NOVEMBRO A 05 DE DEZEMBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 30   de Novembro a 05 de Dezembro.
 
 
 
 

 

DECADÊNCIA! PT NÃO ELEGE PREFEITO EM CAPITAIS PELA 1ª VEZ DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO

Em 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) não elegeu prefeito em nenhuma das capitais do Brasil pela primeira vez desde a redemocratização.

 

 

Das 15 cidades em que disputava o 2º turno das eleições municipais, realizado neste domingo (29), a sigla foi derrotada em 11, sendo duas capitais (Recife e Vitória).

 

 

A legenda só conseguiu eleger em 2º turno os prefeitos de Juiz de Fora (MG), Contagem (MG), Diadema (SP) e Mauá (SP). O partido era o que tinha mais candidatos na disputa neste 2º turno.

 


Do Blog: Com tantos escândalos de corrupções, não deveria nem mais existir.

 

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...