18 de julho de 2011

ENQUETE! QUAL MUNICÍPIO SERIDOENSE TEM A PIOR SAÚDE?

Diante do quadro de muitos descasos na área da saúde nas cidades do Seridó Potiguar, o blog lança uma enquete, para que você tenha a chance de mostrar como encontra-se a saúde de sua cidade, já que em muitas cidades os gestores adoram usarem eventos e a mídia para dizerem que está tudo bem, quando sabemos que a saúde nos municípios encontra-se muito doente.


E no seu município, a saúde encontra-se assim também? Responda com sinceridade a enquete ao lado. Qual município Seridoense tem a pior saúde? Cada computador só pode votar uma única vez. Participe, vote!

GTO PRENDE ACUSADO DE TRÁFICAR DROGAS NA RODOVIÁRIA DE PARELHAS DURANTE FINAL DE SEMANA

Policiais Militares do GRUPO TÁTICO OPERACIONAL (G.T.O) de Parelhas receberam a informação através do Copom de que um indivíduo de boné cinza estaria traficando drogas na rodoviária, mais precisamente no bar altas horas.


A guarnição composta pelos soldados Silva Junior, Edson, Moisés e Gianote efetuaram a abordagem e encontraram em poder do suspeito um revolver calibre .22 com sete munições intactas, uma quantidade de uma substância amarelada, provavelmente crack e a quantia de 92,00. Tudo indica que o dinheiro é fruto de venda de droga.



O preso é Nailson dos Santos Alves, conhecido por Nico. Ele já foi preso outras vezes e era um velho conhecido da polícia Parelhense.


Esta é mais uma prisão fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido em Parelhas nos últimos meses. Desde que assumiu o comando do policiamento local a cerca de cinco meses, o atual comandante tem desenvolvido um trabalho preventivo que vem mostrando bons resultados.


Parelhas agora conta com policiais 24 horas na rua, isso possibilitou mais dinamismo e agilidade no atendimento as ocorrências. Além disso, foram mapeados pontos críticos da cidade, onde está sendo desenvolvido um trabalho preventivo com abordagens em dias e horários pré-determinados.

Fonte e fotos: QTH DA NOTÍCIA.


GOZAÇÃO! PREFEITO E VICE DE EQUADOR DIZEM EM CONFERÊNCIA QUE SAÚDE DA CIDADE É UMA DAS MELHORES DA REGIÃO

Quando o assunto é saúde, Equador destaca-se em todo Estado do Rio Grande do Norte. Seja pelo péssimo atendimento no hospital, a ausência constante de médicos na cidade, a falta de medicamentos no hospital e nos postos de saúde da família, inclusive a falta de medicamentos para hiper-tensos e diabéticos e ainda mais grave é a falta de remédios controlados para a população que mais necessita. Em Equador falta até óbvio: Um Secretário de Saúde! Que ninguém sabe quem é.


Como se não bastasse tanta irresponsabilidade, por parte do Prefeito, os posto de Saúde da Zona Rural que deveriam servir àquelas comunidades, encontram-se em total abandono, como é o caso dos postos de Saúde das comunidades: QUINTOS, JACU E MALHADA GRANDE.


Porém na Conferência de Saúde acontecida em Equador no dia 6.7.2011, o Prefeito pronunciou-se dizendo que Equador era uma das cidades que tinha a melhor saúde na redondeza e o mais GRAVE, o Vice-Prefeito Fábio, que deveria DEFENDER a população, endossou as palavras do Prefeito e disse que conhecia várias cidades no Estado e que Equador DESTACAVA-SE na melhor saúde. Fica a pergunta: O Prefeito e o Vice-prefeito já precisaram alguma vez fazer uso da saúde em Equador? Ou será que o Prefeito já esqueceu que quando foi picado por abelhas precisou ser socorrido na cidade do Junco do Seridó porque em Equador não tinha balão de oxigênio? QUEM ESTÁ MENTINDO?


Deixamos a pergunta para o povo de Equador responder: VOCÊ OU SUA FAMÍLIA JÁ PRECISARAM USAR A SAÚDE EM EQUADOR? COMO FORAM ATENDIDOS?


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...