4 de julho de 2012

JUIZ E ADVOGADA LANÇAM MANUAL PRÁTICO DAS ELEIÇÕES TEM LANÇAMENTO NESTA AMANHÃ, QUINTA- FEIRA, (05)

O juiz Jarbas Bezerra e a advogada e servidora da justiça eleitoral Lígia Limeira lançam nesta quinta-feira (5), às 19 horas, na livraria Saraiva (antiga Siciliano), no Midway Mall, a 5ª edição do “Manual Prático das Eleições”.  O livro traz comentários à Lei 9.504/97, a chamada Lei das Eleições, sob a ótica das resoluções editadas nos últimos dois anos pelo Tribunal Superior Eleitoral.

 image003

Revisada e atualizada, a nova edição do “Manual Prático das Eleições” segue fiel ao propósito de desmistificar a linguagem jurídica, imprimindo compreensão e objetividade às regras contidas na Lei das Eleições e nas resoluções emanadas do Tribunal Superior Eleitoral.

A cada pleito, o “Manual Prático das Eleições” vem sendo uma indispensável ferramenta de trabalho e de consulta para candidatos, assessores e estudantes.  Nesta 5ª edição, a obra é prefaciada pelo Juiz Federal e Vice-Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Marco Bruno Miranda Clementino.

EXCLUSIVO! DR. EDIMAR MEDEIROS SEGUE INTERNADO EM NATAL

O médico Jardinense, ex-prefeito, e pré-candidato a vice-prefeito na chapa do cantor Amazan, Dr. Edimar Medeiros Dantas, segue internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal desde a segunda-feira passada, (02).


O médico foi internado após sentir fortes dores de estomago, tendo posteriormente sido diagnosticado uma Pancreatite, que é um processo inflamatório pancreático, e que está sendo tratada clinicamente.

Dr. Edimar passa bem e deverá receber alta na próxima sexta-feira, (06), mas ainda deverá passar no mínimo duas semanas em rigoroso tratamento domiciliar.

Do Blog: Que o bondoso Deus te proteja, para que possas continuar na sua incansável missão de salvar vidas. Saúde amigo!

LAGOA NOVA INAUGURA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

A cidade de Lagoa Nova ganhou nesta terça feira (03) uma agencia do Banco do Brasil. Na inauguração, o prefeito Erivan Costa enfatizou a importancia da chegada de um banco que será um grande marco no desenvolvimento econômico na maior cidade da Serra de Santana.

bb inaugura 2 cópia 

Presentes ao evento, o superintendente do estado Sérgio Luiz e sua equipe, o prefeito Erivan Costa, secretários municipais e grande número de populares e correntistas. Antes da chegada da agencia a Lagoa Nova, a movimentação do banco era feita por correntistas lagoanovenses em Currais Novos, sofrendo assim como o deslocamento e o desconforto. A agência fica na Avenida Silvio Bezerra de Melo, ao lado mercado público na área central da cidade

PIADA DO DIA; O CAIPIRA E O BURRO!

untitled

Mineiro observando o engenheiro com o teodolito. -Dotor, pra que serve esse treco ai' ? -é que vamos passar uma estrada por aqui. estou fazendo as medições. -E precisa desse negocio pra fazê a estrada? -sim, precisa. por que, vocês não usam isso pra fazer estradas não? -ah não home. aqui quando a gente qué fazê uma estrada, a gente sorta um burro e vai seguindo ele. por onde o bicho passá, é o mió caminho pra se faze a estrada... -ahh, que interessante, respondeu o engenheiro. e se vocês não tiverem o burro? -bem, dai a gente chama us engenhero...

VICE-PREFEITO DE OURO BRANCO TAMBÉM ACUMULA SALÁRIO E ATÉ AGORA NÃO FEZ OPÇÃO

Vendo a ação civil pública por parte da Promotoria de Justiça da Comarca de Florânia, de responsabilização pelo cometimento de improbidade administrativo com pedido de liminar contra o vice-prefeito Edinilson Pinheiro Borges (PR), que vinha acumulando ilegalmente os ganhos de vice-prefeito e de servidor da EMATER...

vice-prefeito_ourobranco

Outro vice-prefeito da região também tem situação idêntica: Amariudo dos Santos (PPL) de Ouro Branco. Ele é professor da rede estadual de ensino e desde 2005 recebe também salário de vice-prefeito. O Ministério Público de Jardim do Seridó, que abrange Ouro Branco já emitiu uma recomendação para que Amariudo opte por um dos vencimentos.

“BLOG” DO SISTEMA DE JOCIMAR DANTAS TENTA OUTRA VEZ “LUDIBRIAR” O POVO

Mais uma vez um blog que declaradamente faz parte do sistema de mídia do atual prefeito de Jardim do Seridó tenta “ludibriar” seus “poucos” leitores, mas o povo não é burro como eles pensam, pois as evidências da tentativa de desviar as atenções da população em relação ao estrago que o sucesso da convenção do pré-candidato a prefeito pela oposição, Amazan, causou no sistema da situação é notória, desestabilizando-os e preocupando-os quanto ao clima de “já ganhou” por eles adotado.

imagesCA9OVQNW cópia

O “Blog Barra Pesada” insiste em pedir que o atual prefeito prove quem da oposição de Jardim de Seridó publicou que artistas participariam da convenção do cantor Amazan, em qual o carro de som ou em qual convite ou em qual blog a coordenação da campanha divulgou que as mentiras por ele inventadas em seu facebook?

Como não tem o que mostrar, o “blog” comandado pelo grupo do atual prefeito vem com uma “molecagem” mostrando que um “blog” de uma cidade de fora postou que ouviu comentários pela cidade que teria uma surpresa, e que essa surpresa poderia ser a presença de cantor “A” ou “B”.

Ora, Nem precisa ser inteligente para questionar! Se esse “blog” é de outra cidade, como pode ele, (o blogueiro) ter ouvido comentários na cidade? Com certeza alguém deve ter mandado alguma informação para ele, mas quem foi que mandou essa informação? Será que não foi o próprio grupo da situação?

Resta apenas repudiar a atitude deste “blogueiro” em tentar “ludibriar” o povo, pois em seu blog só se ver tentativas de mostrar uma realidade bem diferente da que o povo de Jardim do Seridó está vivenciando com o desmantelo da atual administração.

Do Blog: Tem que mostrar serviço senão já sabe como é, mas tentar subir usando os outros como trampolim não é legal, pode lhe trazer algumas derrotas. A mentira só prevalece até enquanto a verdade não chega!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...