13 de julho de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE APÓS SER ESFAQUEADA POR OUTRA MENOR DE 12 ANOS

A adolescente Raissa Pinheiro Andrade, de16 anos, morreu após sofrer um golpe de faca, em uma festa no Vale Dourado. Ela foi ferida na noite desta sexta-feira (12), foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Santa Catarina, na manhã deste sábado (13). A suspeita de cometer o crime é outra adolescente, mais nova que Raissa.

A vítima estava participando de um arraiá, na rua Ponte Nova, próximo a avenida das Fronteiras, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Em determinado momento, ela teria tido uma discussão com outra adolescente. Depois disso, a suspeita teria pegado uma faca e desferido um único golpe no abdômen de Raissa.

De acordo com Roberto Andrade, pai da vítima, a perfuração foi feita abaixo do coração da adolescente. Raissa foi levada para o hospital, recebeu atendimento e ficou em observação. Na manhã de hoje, ela teria tido uma hemorragia interna e não resistiu.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e seria liberado na tarde deste sábado. O pai da vítima contou ainda que foi até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, durante a manhã, para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

Eu sou separado da mãe da minha filha, mas recebi uma ligação ainda ontem informando sobre o ocorrido. É lamentável perder uma jovem cheia de vida dessa maneira, ainda mais porque sabemos que não vai dar em nada, pois a pessoa que praticou o crime é outra menor de idade”, disse Roberto Andrade, pai de Raissa.

Questionado sobre o que poderia ter motivado a briga e a morte da filha, Roberto Andrade afirmou que, provavelmente, tenha sido discussão por ciúmes.

No Facebook, dezenas de amigos e conhecidos da adolescente de 16 anos deixaram mensagens para ela, neste sábado. “Deus é justo e fiel, hoje você está ai descansando ao lado de Deus e que ele dê o conforto no coração da sua mãe, amigos e família. Você tinha uma vida inteira pela frente, mas fazer o quê né. Que Deus te abençoe e descanse em paz Raissinha”, postou uma das amigas.

Fonte: Blog Jair Sampaio.

INGRESSOS ESGOTADOS PARA DESAFIO INTERNACIONAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL FEMININO EM NATAL

untitledO Brasil venceu os dois dos três amistoso programados contra a Seleção Holandesa. Neste domingo (14), será a vez da Seleção Brasileira se apresentar em Natal, no Ginásio Nélio Dias, às 11h da manhã, contra a Holanda. Todos os ingressos para o Desafio Internacional estão esgotados.

Os natalenses farão um verdadeiro espetáculo ao lado das bicampeãs olímpicas, que há três anos não jogam na cidade. Esses amistosos são uma preparação para o Grand Prix que será realizado no mês que vem, na cidade de Sapporo, no Japão.

Para Igor Ribeiro Dantas, presidente da Federação Norte-Riograndense, “será uma verdadeira festa do esporte. Todos os apaixonados pelo esporte estarão presente para conferir um jogo de alto nível. O sucesso na venda de ingressos revela a paixão dos natalenses pelo voleibol”, conclui.

ATENÇÃO! CARRO USADO POR QUADRILHA É ENCONTRADO ABANDONADO EM SÍTIO PRÓXIMO À JARDIM DO SERIDÓ

Numa estrada de difícil acesso que fica na RN que liga Jardim do Seridó à Ouro Branco foi encontrado um dos carros usados pela quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do BB de Jardim do Seridó. O carro tipo Fiat Palio foi abandonado à cerca de 5 km da cidade.

SAM_3014 copy

Para o comandante do 6º BPM/Caicó, Major Costa, a quadrilha é experiente e os elementos tomaram todas as precauções para dificultar o trabalho da polícia, haja vista que antes de abandonar o carro o bando tratou de apagar todas as provas do crime, usando o extintor do veículo para apagar as digitais, tirando as placas do veículo, retirando as fitas adesivas dos “trincos” das portas, entre outras precauções.

SAM_3019 copy

Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo interior do veículo, e até um furo de bala de dentro para fora pode ser constatado, prova da troca de tiros entre o bando e a polícia, além de muitos grampos usados para estourar os pneus das viaturas em caso de perseguição.

SAM_3018 copy

Possivelmente fruto de assalto, o veiculo também teve a tampa da mala pintada de spray, para retardar uma possível identificação do mesmo logo após o suposto assalto.

Câmeras do lado de fora da agência também foram pintadas com o mesmo spray preto, para interromper a captura das imagens.

URGENTE! BANDO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma quadrilha fortemente armada espalhou pânico e muito terror na madrugada desde sábado, (13) por volta das 3 horas, quando invadiram a cidade e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jardim do Seridó.

SAM_3008 copy

Na fuga os bandidos ainda trocaram tiros com a polícia, mas mesmo assim conseguiram fugir do local com destino à Ouro Branco, cidade que faz divisa com o Estado da Paraíba.

SAM_3009 copy

Um feirante que se caminhava para a feira livre da cidade foi abordado pouco antes das explosões sendo obrigado a fechar uma das ruas próximas ao banco com seu veículo.

Ninguém se feriu e aparentemente dos bandidos não levaram muito dinheiro, haja vista que o chefe do bando gritou que não tinha dinheiro nos caixas.

SAM_3010 copy

Desde a hora do assalto que policiais de toda região estão em diligencias para tentar localizar e prender o bando.

NATAL VAI SEDIAR CONGRESSO ESTADUAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Natal irá sediar o Congresso das Testemunhas de Jeová, intitulado: “A Palavra de Deus è Verdade” nos períodos de 19 a 21 de julho e de 26 a 28 de julho, no ginásio poliesportivo da UFRN. “A palavra de Deus é a Verdade” é o tema subjacente ao congresso deste ano. Durante os três dias do evento, em duas etapas, os trabalhos têm início às 9h e o programa inclui desde palestras sobre “O que é a verdade?” até peças teatrais que contarão histórias bíblicas. A entrada é gratuita. Para saber a programação completa e assistir a um vídeo sobre o congresso, acesse: www.jw.org

foto 2

De acordo com os organizadores, 420 congressos serão realizados até o final de setembro em 151 cidades brasileiras. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações. No Congresso em Natal são esperados participantes de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...