13 de julho de 2013

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE APÓS SER ESFAQUEADA POR OUTRA MENOR DE 12 ANOS

A adolescente Raissa Pinheiro Andrade, de16 anos, morreu após sofrer um golpe de faca, em uma festa no Vale Dourado. Ela foi ferida na noite desta sexta-feira (12), foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Santa Catarina, na manhã deste sábado (13). A suspeita de cometer o crime é outra adolescente, mais nova que Raissa.

A vítima estava participando de um arraiá, na rua Ponte Nova, próximo a avenida das Fronteiras, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Em determinado momento, ela teria tido uma discussão com outra adolescente. Depois disso, a suspeita teria pegado uma faca e desferido um único golpe no abdômen de Raissa.

De acordo com Roberto Andrade, pai da vítima, a perfuração foi feita abaixo do coração da adolescente. Raissa foi levada para o hospital, recebeu atendimento e ficou em observação. Na manhã de hoje, ela teria tido uma hemorragia interna e não resistiu.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e seria liberado na tarde deste sábado. O pai da vítima contou ainda que foi até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, durante a manhã, para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

Eu sou separado da mãe da minha filha, mas recebi uma ligação ainda ontem informando sobre o ocorrido. É lamentável perder uma jovem cheia de vida dessa maneira, ainda mais porque sabemos que não vai dar em nada, pois a pessoa que praticou o crime é outra menor de idade”, disse Roberto Andrade, pai de Raissa.

Questionado sobre o que poderia ter motivado a briga e a morte da filha, Roberto Andrade afirmou que, provavelmente, tenha sido discussão por ciúmes.

No Facebook, dezenas de amigos e conhecidos da adolescente de 16 anos deixaram mensagens para ela, neste sábado. “Deus é justo e fiel, hoje você está ai descansando ao lado de Deus e que ele dê o conforto no coração da sua mãe, amigos e família. Você tinha uma vida inteira pela frente, mas fazer o quê né. Que Deus te abençoe e descanse em paz Raissinha”, postou uma das amigas.

Fonte: Blog Jair Sampaio.

INGRESSOS ESGOTADOS PARA DESAFIO INTERNACIONAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL FEMININO EM NATAL

untitledO Brasil venceu os dois dos três amistoso programados contra a Seleção Holandesa. Neste domingo (14), será a vez da Seleção Brasileira se apresentar em Natal, no Ginásio Nélio Dias, às 11h da manhã, contra a Holanda. Todos os ingressos para o Desafio Internacional estão esgotados.

Os natalenses farão um verdadeiro espetáculo ao lado das bicampeãs olímpicas, que há três anos não jogam na cidade. Esses amistosos são uma preparação para o Grand Prix que será realizado no mês que vem, na cidade de Sapporo, no Japão.

Para Igor Ribeiro Dantas, presidente da Federação Norte-Riograndense, “será uma verdadeira festa do esporte. Todos os apaixonados pelo esporte estarão presente para conferir um jogo de alto nível. O sucesso na venda de ingressos revela a paixão dos natalenses pelo voleibol”, conclui.

ATENÇÃO! CARRO USADO POR QUADRILHA É ENCONTRADO ABANDONADO EM SÍTIO PRÓXIMO À JARDIM DO SERIDÓ

Numa estrada de difícil acesso que fica na RN que liga Jardim do Seridó à Ouro Branco foi encontrado um dos carros usados pela quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do BB de Jardim do Seridó. O carro tipo Fiat Palio foi abandonado à cerca de 5 km da cidade.

SAM_3014 copy

Para o comandante do 6º BPM/Caicó, Major Costa, a quadrilha é experiente e os elementos tomaram todas as precauções para dificultar o trabalho da polícia, haja vista que antes de abandonar o carro o bando tratou de apagar todas as provas do crime, usando o extintor do veículo para apagar as digitais, tirando as placas do veículo, retirando as fitas adesivas dos “trincos” das portas, entre outras precauções.

SAM_3019 copy

Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo interior do veículo, e até um furo de bala de dentro para fora pode ser constatado, prova da troca de tiros entre o bando e a polícia, além de muitos grampos usados para estourar os pneus das viaturas em caso de perseguição.

SAM_3018 copy

Possivelmente fruto de assalto, o veiculo também teve a tampa da mala pintada de spray, para retardar uma possível identificação do mesmo logo após o suposto assalto.

Câmeras do lado de fora da agência também foram pintadas com o mesmo spray preto, para interromper a captura das imagens.

URGENTE! BANDO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma quadrilha fortemente armada espalhou pânico e muito terror na madrugada desde sábado, (13) por volta das 3 horas, quando invadiram a cidade e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jardim do Seridó.

SAM_3008 copy

Na fuga os bandidos ainda trocaram tiros com a polícia, mas mesmo assim conseguiram fugir do local com destino à Ouro Branco, cidade que faz divisa com o Estado da Paraíba.

SAM_3009 copy

Um feirante que se caminhava para a feira livre da cidade foi abordado pouco antes das explosões sendo obrigado a fechar uma das ruas próximas ao banco com seu veículo.

Ninguém se feriu e aparentemente dos bandidos não levaram muito dinheiro, haja vista que o chefe do bando gritou que não tinha dinheiro nos caixas.

SAM_3010 copy

Desde a hora do assalto que policiais de toda região estão em diligencias para tentar localizar e prender o bando.

NATAL VAI SEDIAR CONGRESSO ESTADUAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Natal irá sediar o Congresso das Testemunhas de Jeová, intitulado: “A Palavra de Deus è Verdade” nos períodos de 19 a 21 de julho e de 26 a 28 de julho, no ginásio poliesportivo da UFRN. “A palavra de Deus é a Verdade” é o tema subjacente ao congresso deste ano. Durante os três dias do evento, em duas etapas, os trabalhos têm início às 9h e o programa inclui desde palestras sobre “O que é a verdade?” até peças teatrais que contarão histórias bíblicas. A entrada é gratuita. Para saber a programação completa e assistir a um vídeo sobre o congresso, acesse: www.jw.org

foto 2

De acordo com os organizadores, 420 congressos serão realizados até o final de setembro em 151 cidades brasileiras. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações. No Congresso em Natal são esperados participantes de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...