23 de março de 2014

URGENTE! POLÍCIA CUMPRE MANDATOS DE BUSCA EM OURO BRANCO

imagesCAJK9GFRNos chega a informação de uma operação das polícias Militar e Civil para cumprir mandatos de busca na cidade de Ouro Branco. Segundo informações, a operação foi deflagrada na manhã desde domingo, (23).

Ainda segundo informações, uma arma teria sido encontrada na casa de um dos suspeitos. Aguardem mais informações!

ABSURDO! POLÍTICO PAGAVA PARA ARANHAR CARROS DOS SEUS EX-ADVERSÁRIOS

untitledPara não envolver outras pessoas, somos obrigados a não citar nomes, mas presenciamos uma conversa em um comércio de Jardim do Seridó que nos deixou “de queixo caído”, mesmo sendo sobre as “maldades” de um famigerado político que, é capaz de qualquer coisa para atacar seus adversários ou para defender seus correligionários.

(Fulano) é tão ruim que, quando era “Bicudo” pagava à (Sicrano) para aranhar os carros dos “Bacuraus”, e agora é tido por eles como sendo um santo, mas eu acho é pouco, quem é ruim só presta ficar acoloiado com gente ruim! , disse em voz alta o cidadão.

Essa não é uma ação isolada desse político que, é conhecido por xingar seus adversários, humilhar pessoas da própria família, mandar dar pisas em ex-aliados, ser vingativo, e principalmente ter ódio de pobre, os quais ele engana com a maior falsidade do mundo.

Do Blog: Esse é um capeta vestido de anjo!

IDOSA DE 65 ANOS MATA NAMORADO DE 36 COM FACADA NO PEITO NO MEIO DA RUA EM CIDADE SERIDOENSE

Por volta das 19h50 desse Sábado um homicídio foi registrado na Rua Radir Pereira, cidade de Lagoa Nova tendo como vítima Adriano Lisboa de Anacleto, de 36 anos, e a acusada Maria Lindalva Gonçalves, de 65 anos.

555

Segundo os policiais, denúncias chegaram a central de rádio dando conta que uma mulher estava com uma faca na Rua e teria furado uma pessoa, quando a guarnição chegou ao local a acusada adentrou na casa e fechou a porta deixando a vítima ferida na frente da residência. Os PMs ainda tentaram reanimá-lo, mas o ferimento na altura do peito foi fatal.

DSCN2358
Como tinha informações que a acusada foi a responsável pelo o crime, os PMs arrombaram a porta e encontraram a acusada que tentou esconder a faca dentro da geladeira. Ela apresentava sintomas de embriaguez e reagiu a ação dos PMs que tiveram que algemá-la para contê-la.

Informações repassadas e confirmadas pela Polícia dão conta que Lindalva tinha um relacionamento amoroso com Adriano e que viviam brigando, tendo sido motivo de algumas excussões policiais ao local.

CAM00121Lindalva negou que tivesse um relacionamento com a vítima e disse a nossa reportagem que foi agredida por ele com tapas na cara, motivo pelo o qual, o esfaqueou.

Lindalva cuida da filha com problemas mentais e a guarnição teve que acionar o conselho tutelar da cidade que conduziu a jovem e a acusada para o hospital para só depois realizar a prisão.

Familiares da vítima tentaram agredir a acusada e o GTO foi acionado e teve que reforçar o destacamento para resguardar a integridade física da mesma que foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para ser flagranteada.

Fonte: PM Currais Novos – Fotos: PM Currais Novos e LN é Notícia.

PMDB CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE HENRIQUE ALVES AO GOVERNO

untitledO presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, é pré-candidato ao Governo do Estado. O anúncio deverá ser feito oficialmente na quinta-feira (27) durante uma reunião da cúpula do PMDB potiguar em Natal.

Durante este encontro, também será oficializada a chapa que contará com a atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), como candidata ao Senado Federal.

Na reunião do PMDB será encaminhada definição dos partidos que irão compor a coligação que deverá ser integrada pelo PSB, PR, PROS e PV.

A informação extra oficial foi confirmada  pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho durante a realização do evento V Grito da Pesca e Aquicultura na Câmara dos Vereadores de Canguaretama.

Durante a sessão do Grito da Pesca realizado em Canguaretama, o deputado Henrique Alves deixou escapar aos presentes indícios de que poderá está seguindo à candidatura ao governo: “Eu ainda não sei se continuarei na Câmara dos Deputados”.

Do Blog: Essa é a confirmação da “sacanagem” de Wilma de Faria que, agora irá se “acoloiar” com aqueles que sempre lhes tratava de tudo quanto não presta.  Coitado do RN!

IDENTIFICADO BANDIDOS MORTOS EM TROCA DE TIRO EM PARELHAS

Foram identificados os bandidos mortos pela polícia durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto frustrada na manhã desde sábado, (22) em Parelhas. Os elementos mortos foram identificados pelos prenomes e apelidos de, “Adriano Gaguinho” e Arthur Breno, vulgo “Tutu”.

44

Segundo informações da polícia, ficou confirmado que os dois moravam em Caicó, e que o “Gaguinho”, quando menor de idade, já havia sido apreendido por porte de drogas em Caicó. A ficha criminal do “Tutu” ainda não foi divulgada.

Do Blog: Ratifico os parabéns à Polícia de Parelhas pelo brilhante trabalho!

RENATO ARAGÃO VOLTA A SER INTERNADO NO RIO

Humorista Renato Aragão interpreta o personagem Didi (Foto: Márcio de Souza/TV Globo)

O humorista Renato Aragão voltou a ser internado. Ele deu entrada às 16h deste sábado (22) no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada, conforme mostrou o RJTV.

Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária. No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um enfarte na quarta-feira (19).

Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, Renato também fez exames no coração e que os resultados foram bons. Ele deve permanecer internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24).


Por meio de nota, a assessoria do hospital informou que Renato tem quadro clínico e cardiológico estável e previsão de alta em até 3 dias.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...