23 de março de 2014

PMDB CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE HENRIQUE ALVES AO GOVERNO

untitledO presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, é pré-candidato ao Governo do Estado. O anúncio deverá ser feito oficialmente na quinta-feira (27) durante uma reunião da cúpula do PMDB potiguar em Natal.

Durante este encontro, também será oficializada a chapa que contará com a atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), como candidata ao Senado Federal.

Na reunião do PMDB será encaminhada definição dos partidos que irão compor a coligação que deverá ser integrada pelo PSB, PR, PROS e PV.

A informação extra oficial foi confirmada  pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho durante a realização do evento V Grito da Pesca e Aquicultura na Câmara dos Vereadores de Canguaretama.

Durante a sessão do Grito da Pesca realizado em Canguaretama, o deputado Henrique Alves deixou escapar aos presentes indícios de que poderá está seguindo à candidatura ao governo: “Eu ainda não sei se continuarei na Câmara dos Deputados”.

Do Blog: Essa é a confirmação da “sacanagem” de Wilma de Faria que, agora irá se “acoloiar” com aqueles que sempre lhes tratava de tudo quanto não presta.  Coitado do RN!

Um comentário:

  1. Paulinho ela já perdeu o meu voto. Vilma junto com esse que só vem em jardim quando tem uma política acho que este ano só assino a folha e chau.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...