9 de outubro de 2023

TERRORISTAS DO HEZBOLLAH SE JUNTAM AO HAMAS E JÁ SÃO 1.200 MORTOS EM ISRAEL

O terceiro dia de conflito armado na Faixa de Gaza começa com 1.200 mortos. 

 

Diferentes divisões de combate foram instaladas no sul do país, reduto escolhido para o início dos ataques iniciados pelo grupo terrorista.
 
 
A defesa de Israel divulgou ter atacado 500 alvos do Hamas e Jihad Islâmica na noite desse domingo (8).
 
 

Do total de vítimas, mais de 700 são moradores de Israel. O Exército do país encontrou corpos em cidades perto da Faixa de Gaza. 

 

O conflito se ampliou com a participação do Hezbollah, grupo terrorista que resolveu se associar aos terroristas do Hamas disparando foguetes contra a população civil. 

 

Israel declarou estado de guerra neste domingo. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se posicionou duramente contra o Hamas e afirmou que o estado israelense prepara vingança.

MOTORISTAS SÃO AUTUADOS EM BLITZ DA LEI SECA NO SERIDÓ POTIGUAR

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou, na noite deste sábado e início da madrugada de domingo, (08) fiscalização na cidade de Currais Novos com o objetivo de coibir a condução de veículo automotor por pessoas sob efeito de álcool. 

 

A blitz foi realizada no centro da cidade, culminando com a autuação de 11 (onze) condutores pela mistura de álcool e direção. Eles pagarão multas no valor de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 01(um) ano.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...