30 de agosto de 2020

JOVEM DE 24 ANOS QUE TEVE FILHO ARRANCADO COM ESTILETE POR “AMIGA” É ENTERRADA SOB FORTE COMOÇÃO EM SC

O enterro de Flávia Godinho Mafra, 24 anos, ocorreu sob forte comoção neste sábado 29 no cemitério municipal de Canelinha, em Santa Catarina. Grávida de nove meses, a professora de Pedagogia foi dada como desaparecida e encontrada morta 24 horas depois. Ela foi vítima de uma “amiga”, que lhe arrancou a filha da barriga com o uso de estilete.

 

 

A suspeita é que a mulher, que já confessou o crime, teria arrancado o bebê da vítima e fingido ela mesma, em praça pública, estar dando à luz a criança, depois de ter pedido uma gestação em janeiro deste ano. Nas redes sociais, internautas registraram pesar e solidariedade à família. Flávia era casada e a notícia da gravidez foi muito festejada. Por conta da diabetes que a colocava no grupo de risco para a covid-19, estava afastada do trabalho. 

 

 

A recém-nascida foi socorrida por transeuntes, junto à suspeita, e encaminhadas ao hospital, onde a equipe médica constatou que a bebê apresentava cortes e não apresentava sinais de ter passado por um parto e acionou a polícia. Segundo informações de uma rádio local, a criança passa bem.

 

 

De acordo com o delegado à frente do caso, Paulo Freyesleben e Silva, a suspeita chamou a gestante para um chá de fralda surpresa. “Durante o trajeto, ela desviou e entrou numa cerâmica abandonada. Ali, se armou com tijolo e desferiu os golpes na cabeça da vítima, fazendo que ficasse inconsciente”, conta. “Depois, de posse de um estilete, abriu o abdômen da vítima e retirou a criança de seu ventre, indo para a via pública e simulando um parto espontâneo, natural, como se estivesse estourado a bolsa dela”.

 

TIROTEIO EM BAR DEIXA 2 MORTOS E 1 FERIDO NO RN

Dois homens morreram e um ficou ferido após um tiroteio que aconteceu em um bar localizado em Ceará-Mirim, na Grande Natal, neste sábado (29). Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a motivação ou as circunstâncias em que o crime aconteceu. 
 
 
 

O caso foi registrado pela PM. De acordo com o relatório da corporação, os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves, informando que dois homens deram entrada na unidade feridos a bala. Um deles, que tinha 31 anos, não resistiu e morreu. 

 

 

Ao mesmo tempo, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma série de chamados para um tiroteio em um bar do município. Ao chegar ao bar, onde funcionaria também uma casa de prostituição, a PM constatou que os dois homens que deram entrada no hospital foram baleados no local. Havia outra vítima, já sem vida, no imóvel. Era um jovem de 23 anos. 

 


GAROTAS QUE MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE NO RN ESTAVAM INDO COMEMORAR PRIMEIRO EMPREGO

As quatro jovens com idades entre 15 e 20 anos que morreram em um acidente nesta sexta-feira (28) na BR-304, no Rio Grande do Norte, faziam a primeira viagem sozinhas para comemorar o primeiro emprego da mais velha delas.
 
 

 


 

Evelin Raiane, de 20 anos, Maria Izabel, de 17, Isabel Medeiros, 15, e Rayanni Silva, 17 anos saíram da comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, para comemorar a contratação de Evelin em uma empresa de produção de frutas, onde trabalhava antes como jovem aprendiz e foi efetivada.

 

 

Elas contrataram um motorista para levá-las a Natal, onde passariam o fim de semana na praia de Ponta Negra, e voltar na tarde de domingo (30). Porém, o carro se chocou contra um carreta que seguia no sentido oposto da BR-304, em um trecho no município de Santa Maria, que está em obras.

 

 

O motorista que levava as jovens, que tem 35 anos foi socorrido com vida, mas está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

 

 

Evelin Raiane e Maria Izabel eram irmãs. Isabel Medeiros, de 15 era tia delas, mas morava com a família das sobrinhas há meses e, pela proximidade de idade, era tratada como uma irmã das meninas. Já Rayanni Silva era amiga das três.

MUNDO ULTRAPASSA 25 MILHÕES DE CASOS DE COVID-19

Mais de 25 milhões de casos de Covid-19 foram registrados no mundo, segundo levantamento da Universidade Johns Hopkins até a madrugada deste domingo (30).

 

 

Ao todo, 25.009.250 pessoas foram infectadas pelo coronavírus Sars-Cov-2, e cerca de 842.702 morreram com a Covid-19.

 

 

O número oficial de casos de coronavírus ao redor do mundo agora é cinco vezes maior que o total de casos graves de influenza registrados anualmente, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

 

Juntos, o Brasil e os Estados Unidos são responsáveis por quatro em cada dez infecções pelo coronavírus no mundo.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...