10 de outubro de 2023

ENCONTRADO CORPO DE BRASILEIRO DE 24 ANOS EXECUTADO POR TERRORISTAS DO HAMAS

Autoridades militares israelenses encontraram o corpo do brasileiro Ranani Glazer, um dos 260 executados pelos terroristas do Hamas em uma festa rave onde centenas de jovens como ele se divertiam. 

 

Ranani estava no mesmo evento onde outro brasileiro, Rafael Zimmerman, foi ferido pelos terroristas do Hamas que invadiram o bunker onde tentava se proteger junto a dezenas de outras pessoas. 

 

O a vítima do terrorismo que ataca o país desde sábado (7) morava em Israel e dividia apartamento com outros dois brasileiros, um israelense e um colombiano, segundo registra suas redes sociais. 

 

A festa rave onde houve a chacina era organizada por brasileiros  criadores do movimento Universo Paralelo, entre os quais o pai do DJ Alok. A família do artista é de Brasília.

ISRAEL DIZ TER ENCONTRADO 1.500 CORPOS DE INTEGRANTES DO HAMAS

Cerca de 1.500 corpos de integrantes do Hamas foram encontrados dentro do território de Israel, afirmou um porta-voz das forças militares israelenses nesta terça-feira (10). Desde sábado (7), quando o conflito começou na região, centenas de pessoas morreram e milhares ficaram feridas.

 

Homens armados do Hamas invadiram Israel no sábado (7), quando o grupo terrorista lançou um ataque contra diversas cidades de Israel. Naquele dia, os integrantes abriram fogo contra civis que estavam nas ruas.

 

Israel, que revidou os ataques, reforçou suas tropas no sul do país e nos arredores da Faixa de Gaza. Nesta terça-feira, a Defesa israelense disse ter retomado o controle da fronteira.

CAICOENSE BALEADO EM ASSALTO PASSA POR CIRURGIA E SEGUE INTERNADO

O caicoense, Hayllander Fernandes, que foi baleado em um assalto nesta segunda-feira, (09), encontra-se internado após passar por cirurgia para retirar a bala alojado no corpo. Segundo o hospital regional, o paciente está estável. 

 

Segundo consta na ocorrência, Hayllander, que  é funcionário do supermercado de um supermercado no Bairro Castelo Branco e seguia de moto com um malote da empresa, quando foi abordado por bandidos, e baleado durante o assalto.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...