4 de fevereiro de 2011

APAGÃO DANADO! ESTADOS DO NORDESTE FICAM SEM ENERGIA ELÉTRICA POR MAIS DE 6 HORAS

Um apagão atingiu parte do Nordeste do país na noite de quinta-feira (3) e início da madrugada desta sexta (4). Há relatos de escuridão em pelo menos sete estados: Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Em Jardim do Seridó a população viveu uma noite de muita agonia, fruto da referida falta de energia elétrica, já que estamos na época do inverno da região, quando o calor aumenta e as muriçocas invadem as cidades, ainda mais agora que a cidade encontra-se tomada pelo mato, já que a administração pública não manda limpa-la.

O calor sufocante e as investidas das muriçocas não deixaram ninguém ter uma noite de sono tranqüilo, já que o uso do ventilador é indispensável, tendo o mesmo a dupla função de esfriar um pouco o calor e afastar os insetos.

A falta de energia elétrica foi provocada por um problema na linha de transmissão da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), deixando tudo no escuro desde as 23:00hs desta quinta-feira (03), até a manhã de hoje, sexta-feira, (04) por volta das 6:00Hs. Que demora danada foi essa?

1 MORRE E 2 FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE ENTRE 2 MOTOS E UM CARRO

Na manhã de ontem, quinta-feira (03), foi registrado um grave acidente no município de Lagoa Nova, envolvendo três veículos, sendo duas motos e um carro tipo Pampa. O acidente aconteceu no Sítio Barro Branco naquele município e deixou um morto e dois feridos gravemente.


Uma das vítimas identificada como, Alexandre Horácio da Silva, 39 anos, residente na Rua Vicente Batista, 134, em Tenente Laurentino Cruz, ficou gravemente ferido e foi encaminhado a Currais Novos, de onde foi transferido para Natal com fratura exposta da perna direita e suspeita de ruptura do baço, (foto abaixo).




Outra vítima em estado grave com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano também foi transferida para Natal, trata-se de, José Geraldo Diógenes da Silva, 21 anos, residente no Sítio São Francisco.

A terceira vítima que ocupava uma das motos, José Vitório de Lima Fernandes, 27 anos, também residente no Sítio São Francisco, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A PM compareceu ao local do grave acidente para fazer os procedimentos de praxe.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...