7 de janeiro de 2012

TRAFICANTE “NENEM MATADOR” É PRESO COM DROGA EM CAICÓ

Com posse de mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar de Caicó prendeu na tarde desta sexta-feira (06), o ex-detento do "Pereirão", José Rodrigues dos Santos, mais conhecido como “Nenem Matador”, residente na Rua José Eustáquio, 827-Bairro Paraíba, em Caicó. Na casa do traficante, a PM apreendeu 85 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia fracionada de R$ 61,00 (sessenta e um reais) em espécie.


Fonte: Rosivan Amaral.
Fotos: Jair Sampaio.



PREFEITO DE OURO BRANCO VER CARRO OFICIAL SENDO DIRIGIDO POR ESTRANHO E ACIONA A POLÍCIA PENSADO SER UM ASSALTO

Uma ocorrência gerada por irresponsabilidade de um servidor público municipal da cidade de Ouro Branco, gerou uma correria na área policial de Jardim do Seridó e outras cidades vizinhas, quando o prefeito da referida cidade, Nilton Medeiros, se deparou com a caçamba oficial do município sendo dirigida por um estranho, deixando a entender que o veiculo estaria sendo roubado.


A fato aconteceu na manhã de ontem, (06) quando a caçamba foi vista pelo prefeito Nilton Medeiros, seguindo de jardim do Seridó com destino à Parelhas, tendo o mesmo acionado a polícia de Jardim do Seridó, que pediu apoio de outras localidades vizinhas, mas após o prefeito conseguir falar com o motorista oficial do referido veículo, ficou sabendo que o mesmo havia entregado o carro a outra pessoa para dirigir.


Agora o servidor público concursado deverá responder a processo administrativo, e poderá até ser demitido por justa causa.



Do Blog: Se essa moda pega! Aqui em Jardim do Seridó o pilícia seria acionada de minuto em minuto.






OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...