25 de outubro de 2010

CORPOS DE CASAL SÃO ENCONTRADOS BOIANDO EM AÇUDE NO INTERIOR DO RN

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Rio Grande do Norte recebeu a denúncia de que os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados em um açude na cidade de Tangará, localizada a 82km de Natal.

A Delegacia de Polícia de Tangará confirmou que os corpos de José Alves de Lima, 62 anos, e Rosilda Justino dos Santos, 39 anos, foram encontrados boiando por volta das 5h da manhã deste domingo (24) no açude Manoel Maria, zona rural do município, margem da BR 226, que dá acesso à cidade de Santa Cruz.

De acordo com o sargento Alexandre, familiares dos dois informaram que eles teriam saído para pescar às 15h do sábado e como eles não apareceram até às 21h, a família foi até à Delegacia.

Segundo informações de familiares à polícia, os dois não eram casados. A Polícia acredita que a causa da morte tenha sido afogamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou equipe até o município e fez o resgate dos corpos.

Fonte: DNonline.


ABC DE NATAL GARANTE VAGA NA SÉRIE “B” DO BRASILEIRÃO DO PRÓXIMO ANO. PARABÉNS!

O ABC de Natal/RN mostrou sua força jogando em casa e venceu o Águia de Marabá, na manhã deste domingo (24). Os gols só vieram no segundo tempo: o alvinegro venceu por 3 a 1, com gols de Leandrão, aos 14 minutos, Jackson, aos 31 minutos, e Claudemir, aos 45 minutos. Enquanto o gol do Águia foi marcado por Jaime, aos 48. O resultado deu ao ABC a última vaga à Série B do Campeonato Brasileiro.



Após o fim da partida, a torcida do ABC foi só emoção. As arquibancadas lotadas mostraram toda sua alegria com o acesso à Série B. O clube continua a disputa pela Série C e agora enfrenta o Salgueiro para buscar uma vaga na final do campeonato Brasileiro.




O grande nome da partida deste domingo foi o atacante Leandrão, que marcou o primeiro gol e fez o cruzamento para o segundo.
Fotos: Elpídio Júnior.




PM PRENDE DOIS HOMENS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERIDÓ POTIGUAR

Na noite deste Sábado (23), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Sítio Queimada, município de Currais Novos, em que 3 pessoas estariam brigando e que uma das pessoas se encontrava desmaiada.

Depois de muitas dificuldades em conseqüência da chuva que caía e da lama que existia no caminho, os policiais localizaram a vítima que se encontrava desacordada e imediatamente foi conduzida pela guarnição até o hospital. Tratava-se de Antônio Marques Soares, de 25 anos, residente no Sitio Queimada.


Logo após deixar à vítima no hospital a guarnição retornou ao local para prender os acusados. Depois de várias diligências, já por volta das 23:40h, foram presos, acusados de tentativa de homicídio, Domingos Francisco Santos, de 28 anos (foto acima) e Josinaldo dos Santos Valdivino, de 30 anos, (foto ao lado) ambos residentes no Sítio citado.

Após a prisão, os acusados negaram tudo e quiseram responsabilizar um menor que é irmão de um dos acusados, mas várias testemunhas confirmaram que foram os 2 que agrediram Antônio, inclusive Josinaldo é tido como o terror da região e já tinha se envolvido em outras agressões e sempre escapava da Polícia.

Os acusados foram apresentados ao Delegado de plantão e ficarão presos a disposição da Justiça. Já a vítima segue internado no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave.


Fonte e foto: PM Currais Novos.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...