6 de dezembro de 2009

PREFEITO JOCIMAR DANTAS FAZ PASSEATA DO NADA, PARA INAUGURAR COISA NENHUMA!


Quando todos imaginavam que a atual administração pública já havia ultrapassado todas as barreiras do ridículo, eis que o atual prefeito de Jardim do Seridó e seus seguidores formam uma passeata para andar os bairros da cidade anunciando que vai calçar algumas ruas.

Não tendo nada para inaugurar até o momento durante seu primeiro ano de administração, nem motivo nenhum para comemorações, já que até agora sua administração é um verdadeiro desastre, o atual prefeito achou por bem voltar às ruas da cidade para fazer o que fez de melhor durante sua campanha político, que foi prometer.

Uma das ruas que o atual prefeito falou em seus discursos pelos bairros da cidade foi exatamente a única rua que teve sua pavimentação concluída este ano de 2009, mas que o serviço de pavimentação foi iniciado na gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas em 2008, e que teve sua obra quase concluída no ano passado, ficando apenas poucos metros para serem terminados este ano.

Ademais, as ruas que o atual prefeito anunciou que serão pavimentadas no próximo ano, foram as mesmas ruas que tiveram suas verbas empenhadas também na gestão passada, mas que assim como a obra de reforma do mercado público que o prefeito anunciou que seria uma obra de sua administração, e depois nos mandou uma carta ameaçando entrar na justiça contra o “Blog Barra Pesada”, para que eu desmentisse o que ele mesmo havia anunciado, pois as mesmas são obras do governo do estado, e que só tiveram as verbas liberadas este ano.

Será que o prefeito e seus bajuladores pesam que a povo esqueceu a promessa dele e do seu Deputado Federal que está sendo acusado de recebimento de propina, Henrique Alves, de que o hospital da COHAB seria inaugurado no primeiro semestre de sua administração? Parece que esse prefeito pensa que pode viver só de ilusões, mas a realidade de Jardim do Seridó é outra totalmente diferente, infelizmente.

Não sei por que não foi feita uma passeata para anunciar o motivo da rescisão de contrato da empresa Japar? Da falta de médicos nos PSFs? Da falta de ajuda financeira aos transportes dos alunos que estudam fora do município? Da falta de distribuição de medicamentos de primeira necessidade? Das inúmeras demissões de secretários (as)? Entre tantos outros sérios problemas que se acumulam em apenas um ano de administração “De Mãos Dadas Com o Povo”, mas que ficaria mais compatível ”Dando Mãozadas no Povo”.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...