11 de julho de 2022

VÍTIMAS RECONHECEM POLICIAL PENAL DO RN COMO AUTOR DE ASSASSINATOS, ASSALTOS E SEQUESTRO

O policial penal Victor Hugo de Souto Valença é o principal suspeito de matar duas pessoas em Natal, balear outra e sequestrar uma quarta vítima no último sábado (9). A identificação do suspeito foi confirmada pela Polícia Civil e pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (11).

 

Segundo a delegada Michelle Porto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes.

 

Victor Hugo é servidor da Seap desde 2018 e era lotado no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, localizado no complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. A pasta informou que abriu uma apuração e que o servidor deverá ser expulso da corporação após o fim do processo.

 

Victor Hugo foi preso em flagrante por sequestro na noite de sábado (9) em Pernambuco, e segue detido por força de dois mandados - um de prisão temporária e outro de prisão preventiva.

 

Segundo a Polícia Civil, em depoimento às autoridades policiais de Pernambuco, o homem preferiu ficar calado. A polícia ainda não sabe quando ele será transferido para o RN.

POLICIAL PENAL SUSPEITO DE MATAR JOVEM DE 21 ANOS E MOTORISTA DE APLICATIVO NO RNÉ PRESO EM FLAGRANTE POR SEQUESTRO EM PE

Um policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite de sábado (9) suspeito de matar a tiros um jovem de 21 anos dentro de casa na Zona Sul de Natal e um motorista por aplicativo, na Zona Oeste, horas antes. O suspeito foi detido em flagrante em Pernambuco por um outro crime, de sequestro.

 

Uma das vítimas fatais foi João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, (foto) que foi morto dentro da casa onde morava no bairro Pitimbu durante a madrugada do sábado. A mãe dele também foi atingida por disparos de arma de fogo.

 

O policial penal também é suspeito de ter matado, horas antes, o motorista por aplicativo Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva, de 27, no bairro Cidade da Esperança

DATENA É INTERNADO COM COVID-19 EM HOSPITAL DE SP

O apresentador de TV José Luiz Datena (PSC) usou suas redes sociais, neste domingo (10), para dizer que foi diagnosticado com Covid-19. Ele foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no sábado (9).

 

Na publicação, o apresentador disse que não escapou da doença mesmo após tomar quatro doses da vacina, e fez um alerta para a necessidade da imunização e do uso de máscaras.

 

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!!!”, disse.

INTOLERÂNCIA MATA PETISTA E DEIXA BOLSONARISTA GRAVEMENTE FERIDO NO PR

A intolerância política causou uma tragédia neste sábado, 9, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

 

O agente penal federal Jorge José da Rocha Guaranho matou com dois tiros o guarda municipal Marcelo Arruda.

 

Ainda ferido, Arruda baleou Guaranho que foi gravemente ferido e está internado em hospital local. 

 

Tesoureiro do PT, Arruda comemorava o aniversário de 50 anos com uma festa temática, com imagens do ex-presidente Lula, quando Guaranho teria invadido o local aos gritos de “Bolsonaro” e “mito”. 

 

O boletim de ocorrência da Polícia Civil relata que os dois acabaram trocando e o petista foi morto, enquanto o bolsonarista corre o risco de morte em hospital da cidade.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...