31 de maio de 2009

ISAIAS CABRAL COMEMORA ANIVERSÁRIO EM PRAÇA PÚBLICA EM ACARI



O ex-vereador e empresário acariense Isaias Cabral, irá comemora seu aniversário junto à população da cidade em praça pública, neste domingo (31/05) na Rua Otávio Lamartine (centro), a partir das 21h00min.

A festa terá a animação das bandas Pura Tentação de Natal-RN, e Gilvam do Acordeom e Forrozão Chibata de Couro de Acari - RN.


Do Blog: Parabéns ao amigo Isaias Cabral, e muitas felicidades!


PAULO CASSIANO E BANDA ECLIPSE, CHEGAM ATRASADOS, NÃO TOCAM NO FORRÓ DA LUA, E DESAGRADA PÚBLICO

A grande organização do forró da lua, foi ofuscada pela negativa do cantor Paulo Cassiano e Banda Eclipse de se apresentarem no referido show nas primeiras horas deste domingo (30) no mangueiral em Jardim do Seridó.

Segundo informações de Otávio Promoções Artísticas, o cantor e sua banda deveriam terem chegado à 01h30min desta madrugada, sendo que só chegaram por volta das 03h00min, deixando comprometida toda a programação do evento, o que fez com que Os Meirinhos do Forró se apresentassem além do tempo previsto de seu show, e conseqüentemente aumentado o valor do contrato.

Por esse motivo, a organização da festa ofereceu a Paulo Cassiano, uma quantia inferior ao preço de seu contrato, mais o cantor não aceitou, deixando uma grande insatisfação do público que pagaram para assistirem aos shows anunciados, e não foram respeitadas, e reagiram com muitas vaias e gritos de protestos.

Fica aqui nosso protesto, em nome de todas as pessoas presentes no evento, e que casos desta natureza não voltem mais a acontecerem nas festas de Jardim do Seridó, pois de uma coisa temos certeza, além da casa de show, quem também não tem nada a ver com isso, é o público que pagou para se divertirem conforme o anunciado.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...