20 de janeiro de 2011

OPINIÃO PÚBLICA! BLOG PERGUNTA SE A CANDIDATURA DE AMAZAM É ACEITA

O “Blog Barra Pesada” perguntou a algumas pessoas o que elas acham da possibilidade do cantor Amazam ser candidato a prefeito de Jardim do Seridó nas próximas eleições.

Vejam as respostas:
Zeca de Severino Raimundo – Ex-administrador do Mangueiral casa show: Amazam é nota 10, vai pegar, ou melhor, já pegou!

D. Yêda Cunha – Professora Aposentada: Amazam é perfeito e têm tudo para ser nosso candidato a prefeito em 2012.

Dr. Anesiano Ramos – Advogado e atual diretor do HMRM: Caso Edimar não queira mais disputar a vaga de prefeito, acho que Amazam é o melhor nome. Amazam têm uma historia de vida bonita, pautada de minhas conquistas, além de ser sincero e honesto, o que lhe deixa com condições de administrar Jardim do Seridó sem perseguições, divisões ou roubalheiras.


Assis das Sandálias – Empresário: Conheço Amazam muito bem, e acho que ele é quem estávamos esperando para Jardim do Seridó.


Nilsinho Imagens – Empresário: Amazam é o que estávamos buscando, uma pessoa que têm condições de resgatar Jardim do Seridó, sem perseguições, ele têm um perfil de vencedor.

Dr. Jomar Medeiros - Juiz Aposentado: Conversei com ele e lhe falei que eu não voto em Jardim do Seridó. Ele é simpático, e até expressei a possibilidade de transferir meu título para Jardim, caso ele se candidate.


Drª Aninha – Dentista e atual Vereadora: é maravilhoso, acho que ele pode unir todo o sistema, ele representa todos os segmentos de nossa sociedade.


D. Inês de Zeca - Professora Aposentada: Amazam é do meu coração, meu ex-aluno, ele é completo para ser candidato a prefeito de Jardim do Seridó.



OBRIGADO SENHOR! PADRE RÔMULO PASSA BEM APÓS CATETERISMO

Após um grande susto, quando outro irmão teve que fazer os procedimentos de cateterismo seguido de uma angioplastia para desobstruir as artérias do coração, as quais estavam com 98% de entupimento, agora foi à vez do caçula da família, Pe. Rômulo Azevedo da Silva, pároco da cidade de Santana do Seridó também fazer cateterismo.

Após exames preliminares, Pe. Rômulo submete-se ao procedimento de cateterismo nesta manhã de quinta-feira (20), no hospital da UNIMED de Natal, ficando constatado que a saúde de seu coração está em perfeito estado, tendo o mesmo já recebido alta do hospital e encontra-se em casa se recuperando.

Pe. Rômulo Azevedo deverá retomar seus trabalhos religiosos já na próxima segunda-feira (24), quando retornará para a cidade de Santana do Seridó.

Em nome de toda minha família, gostaria de agradecer todas as manifestação de apoio e votos de recuperação do nosso querido irmão Pe. Rômulo Azevedo. Obrigado Senhor!

Do Blog: Nós te amamos muito, se cuida!



COITADINHO! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ MOSTRA TOTAL PREOCUPAÇÃO E TRISTEZA COM DESMANTELO NA CIDADE

O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, deixa transparecer toda sua tristeza e preocupação com o desmantelo que atualmente é vivenciado na cidade por ele administrada, aonde o lixo e o mato tomou conta da cidade, além do caos na saúde, com a falta de médicos nos PSFs, remédios controlados, entre outros desmantelos administrativos.



Agora dá para acreditar que o mesmo anda muito triste e preocupado com a cidade. Nem tá dormindo! Também nas farras, como vai dormir? E ainda briga com quem não lhe trata como um sacerdote! Pode uma coisa dessa? Dá uma peninha dele!

Vocês lembram-se dos boatos que o mesmo estava doente de tanto preocupação? Acreditam agora que o mesmo possa ter quase ficado depressivo de tanto tristeza? Santo fingimento!


POLÍCIA IDENTIFICA MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE DE SHAOLIN

O motorista do caminhão, que se envolveu no acidente do humorista Shaolin em Campina Grande (PB), já foi identificado pela polícia, mas está foragido, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia.

No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Shaolin já passou por duas cirurgias - uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro - e ainda corre risco de morte, segundo um dos médicos que o operou. Shaolin está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).

De acordo com o neurocirurgião Luciano Holanda, que operou o comediante, ele permanece em coma induzido e está respirando sem ajuda de aparelhos.

Fonte e foto: R7.com



ALEGRIA! CANTOR AMAZAM PARTICIPA DE LUAL EM JARDIM DO SERIDÓ

O cantor, compositor e empresário Amazam, foi recepcionado em um lual na noite de ontem (19), promovido pelo casal “Zeca e D. Inês”, em sua residência de lazer no açude “Riacho do Meio” na zona rural de Jardim do Seridó. O lual foi mais uma manifestação de apóia a possível pré-candidatura de Amazam a prefeito de Jardim do Seridó.



Numa festa improvisada, o cantor tocou e cantou com outros artistas da terra de várias gerações, mostrando seus antigos sucessos, e também em primeira mão mostrou algumas músicas que farão parte do seu novo CD, que deve ser gravado no próximo mês, entre elas uma linda música que tem como titulo Jardim do Seridó.


Após atender aos pedidos dos presentes com suas músicas, Amazam declamou vários de seus poemas, e por fim, como não poderia faltar, o mesmo fez o tradicional “Calor da Vaquejada” fazendo o “Repente de Improviso”, onde o mesmo agradeceu a todos os presentes em forma de rima e versos, sempre nomeando cada um.



Em seus agradecimentos, Amazam reiterou que ainda não é candidato, mas reafirmou que se for da vontade de Deus, do povo e das lideranças políticas do sistema da atual oposição de Jardim do Seridó, o seu nome está à disposição para concorrer ao pleito. “Essa manifestação é mais uma prova do carinho do povo de Jardim do Seridó, porém volto a afirmar, eu ainda não sou candidato, mas caso meu nome seja aceitou, estou pronto para enfrentar mais esse desafio, principalmente com a proposta primordial de unir os amigos, as famílias, unir a nossa cidade, buscando a paz que ora está distante, mas que é possível”. Disse Amazam.




Eu saí de Jardim do Seridó com 19 anos de idade para trabalhar como pedreiro em Campina Grande, e após 2 anos eu arrumei minhas malas para voltar para minha terra querida, foi quando fui convidado para integrar o grupo “Tropeiros da Borborema”, ai tive que ficar, já que passei a viver da música, tendo depois seguido minha carreira de cantor, agora que estou com minha carreira consolidada estou voltando pra minha terra amada”. Relatou Amazam.




Perguntado se o mesmo acreditava em unir todo o sistema que é liderado por Dr. Edimar Medeiros, Amazam respondeu que sim. “Apesar de ter sido um menino pobre da periferia da cidade, eu sempre tive amizade com pessoas que moravam no centro da cidade, pessoas de um nível socioeconômico muito diferente do meu, mais que sempre me trataram com dignidade e respeito, o que me deixa confiante em ser aceito como candidato, deixando sempre bem claro que só serei candidato caso Dr. Edimar não queria concorrer, mas também não terei nenhum problema em apoiar outro nome indicado pelo sistema”. Finalizou Amazam.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...