6 de dezembro de 2014

BANDA LIMÃO COM MEL LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO EM JARDIM DO SERIDÓ - (Veja imagens)

Apesar do pouco público, já que de forma maldosa e covarde um individuo mandou espalhar pelas ruas que a festa não aconteceria, a ‘Banda Limão com Mel’ levou o público presente ao delírio, apresentando um MEGA SHOW, numa mostra do profissionalismo e amor ao público.

IMG_6675

Os organizadores da festa, (Damião e “Comando”), e o empresário da ‘Banda Limão com Mel’ fizeram questão que o show fosse completo, e assim foi, e a banda se apresentou como se tivesse tocando para milhares de pessoas. “Nós poderíamos simplesmente ter cancelar o show, mas temos compromisso e respeito pelo público que sempre confiam em nossos eventos”, disse “Comando”.

IMG_6679

Do Blog: Nem vou dizer o que deveria, simplesmente quero parabenizar os organizadores da festa e a Banda Limão com Mel pelo brilhante show.

POLICIAIS ATIRAM EM PNEU DE CAMARO QUE TENTOU FURAR BARREIRA POLICIAL

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual tem realizado a Operação Lei Seca durante o Carnatal 2014 e, na noite desta sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6) mais uma vez promoveu intensa fiscalização. Durante abordagem na Avenida Prudente de Morais, o motorista de um Camaro tentou furar a barreira e os policiais tiveram que atirar contra o pneu do veículo.

Com isso, o veículo foi interceptado e apreendido, bem como o motorista detido. No total, os policiais prenderam dez pessoas durante esta última operação. Outras 34 pessoas terão que responder a procedimento administrativo porque se recusaram a realizar o bafômetro.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal montaram esquema especial para os quatro dias de Carnatal e tem surpreendido motoristas que insistem em beber e dirigir. No primeiro dia de evento, até mesmo motoristas de trios elétricos

Fonte: Portal BO.

ROBERTO GERMANO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE 5 MILHÕES DE REAIS PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM CAICÓ

O prefeito Roberto Germano (PMDB) retornou de sua mais recente viagem a Brasília, e na bagagem trouxe a boa noticia da aprovação de novos projetos e a confirmação da contratação do convênio com o Ministério das Cidades, cujos recursos de quase 5 milhões de reais (4 milhões, 943 mil e 600 reais), que serão empregados, no que o próprio prefeito chama de o “maior programa de recapeamento asfáltico” que Caicó já testemunhou. Ao todo serão em média 30 ruas beneficiadas com o projeto.

Roberto 1

Com o oficio de liberação da Caixa Econômica Federal em mãos, o Prefeito determinou que a equipe técnica da prefeitura realize os procedimentos necessários o mais rápido possível para que já na próxima semana seja publicado o edital de licitação da obra

CARRO É ENGOLIDO POR CRATERA EM CAPITAL DE ESTADO BRASILEIRO

Um carro de passeio foi 'engolido' por uma cratera que se abriu no asfalto na manhã deste sábado (6) em Campo Grande. O condutor do automóvel, de 55 anos, disse que parou o veículo no cruzamento das ruas Dona Zulmira com Diva Ferreira , no bairro Tiradentes e o asfalto cedeu.

Carro foi engolido após asfalto ceder e cratera se abrir (Foto: Flávia Galdiole/ TV Morena)

A assessoria de imprensa da concessionária de água e esgoto da capital sul-mato-grossense, Águas Guariroba, disse  que houve um vazamento de água por baixo do asfalto no local, que cedeu quando o carro passou. A concessionária informou que uma equipe já está trabalhando no local e que vai dar todo o suporte para o proprietário.

De acordo com o condutor, que não quis ser identificado, após parar no cruzamento ele começou a ver o buraco abrindo e desceu para pedir ajuda em um supermercado e chamar um guincho. Algumas pessoas tentaram ajudar a tirar o carro, mas o buraco aumentou e o carro caiu. "Foi tudo muito rápido", disse.

Carro foi engolido após asfalto ceder e cratera se abrir (Foto: Flávia Galdiole/ TV Morena)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém teve ferimentos. Conforme a corporação, o trabalho é apenas de assistência e um guincho é aguardado para fazer a retirada do veículo.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...