28 de junho de 2022

PF APREENDE NO RN QUASE 8 KG DE MACONHA ENVIADA VIA CORREIOS

A Policia Federal apreendeu na tarde da segunda-feira, (27), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, em Natal, cerca de 7,69 kg de maconha. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.

 
A droga, distribuída em 12 tabletes prensados, estava no interior de um dos muitos pacotes ali existentes e, para interceptar a encomenda suspeita, a PF mais uma vez contou com o providencial auxílio dos incansáveis cães pastor-belga-malinois Ice e Iron.


Após a descoberta, a caixa ainda lacrada foi levada para os procedimentos de apreensão e perícia na Superintendência da PF. A substância entorpecente ficará armazenada em depósito aguardando ordem judicial para ser incinerada.


A Polícia Federal instaurou inquérito policial e busca identificar os envolvidos na ação criminosa.


Esta foi a 13ª apreensão de drogas feita pela PF somente este ano nos Correios em Natal. O total apreendido chega aos 56,55 kg.

POLÍCIA CIVIL DO RN INDICIA EX-FUNCIONÁRIA DE BANCO E FILHO POR FURTO DE QUASE R$ 1,3 MILHÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Natal concluíram nesta terça-feira (28) o inquérito policial de um furto, mediante fraude e lavagem de dinheiro, e indiciaram uma ex-funcionária de um banco e seu filho.

 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita trabalhava para um banco em Natal e se aproveitava de "conhecimentos privilegiados". Segundo as investigações, ela conseguiu realizar transações indevidas na conta de seis clientes, em prejuízo de R$ 1.298.838,80, no período entre julho de 2020 e dezembro de 2021.

 

Os suspeitos foram convocados a se apresentar para depoimento na Defur, mas permaneceram em silêncio. Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito foi devidamente remetido à Justiça. Os indiciados podem responder por até 18 anos de prisão pelos crimes cometidos.

HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A FACADAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Um crime de homicídio foi registrado nos primeiros minutos desta terça-feira, (270, no Bairro Aluísio Alves, em Jardim do Seridó, onde um homem matou o próprio irmão a facadas dentro de casa. 

 

Ainda não se sabe o motivo, mas, o certo é que, tanto o criminoso, quanto a vítima (de camisa escura), são alcoolatras, mas, a vítima, ”Novo” que recentemente vivia bebendo debaixo de uma árvore com um grupo de outros alcoolatras, havia parado de beber, e até estaria trabalhando.

JOVEM DE 16 ANOS É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

O Jovem Cauê, de 16 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, (27), na periferia de Caicó. Cauê, que tinha um sonho de ser cantor RAPPER, seria envolvido com o mundo das rogas, o que pode ter lhe levado à morte. Até o momento, a autoria e motivação do crime é mistério, mas, a polícia investiga o crime.

PSC NO RN ENTRA COM AÇÃO CONTRA COMÍCIO DE LULA E FÁTIMA BEZERRA EM NATAL POR PROPAGANDA ANTECIPADA, PROPAGANDA NEGATIVA CONTRA BOLSONARO E ABUSO DE PODER ECONÔMICO

O Partido Social Cristão (PSC), por meio do seu presidente, o jornalista e advogado Junior Melo, entrou com uma ação contra o ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), por propaganda eleitoral antecipada, propaganda negativa contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e abuso de poder econômico.

 

Na representação, a sigla menciona um vídeo em que diversos elementos apontam as irregularidades, como, por exemplo, a estrela vermelha do PT no nome de Lula, o que direciona a ligação do pré-candidato ao Partido dos Trabalhadores.

 

Além de elementos implícitos, a ação também cita o discurso “fervoroso” da executiva estadual petista que atacou e pediu a retirada de Bolsonaro, durante seu discurso.

 

Fátima Bezerra ainda chamou o presidente de “fascista” e pediu votos para Lula.

 

“A gente precisa pra ele ganhar a eleição, pra a gente tirar o Brasil ‘das garra’ do fascismo, do autoritarismo que ele vive hoje sob a liderança do desastre que é o governo Bolsonaro, nós precisamos eleger Luiz Inácio Lula da Silva presidente desse país. Por isso, presidente, que com muita tranquilidade, meu partido, nosso partido dos trabalhadores, com maturidade aprovou no seu encontro de tática essa aliança”, afirmou Fátima.

 

A declaração foi dada durante visita de Lula a Natal, no último dia 16 de junho. Na ocasião, houve um comício na parte externa da Arena das Dunas.

 

O evento foi transmitido pela internet e o vídeo encontra-se à disposição dos usuários da rede mundial de computadores, alcançando um incontável numero de pessoas que o acessam ou recebem via aplicativo de mensagens.

 

NOVO PRESIDENTE DA PETROBRAS DARÁ 'NOVA DINÂMICA' PARA PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS, DIZ BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (27) que o novo presidente da Petrobras, Caio Mário Paes de Andrade, dará uma nova dinâmica aos preços dos combustíveis na gestão da empresa.

 

Andrade é o quarto presidente da Petrobras indicado pelo governo Bolsonaro. Ele substitui José Mauro Coelho que permaneceu 68 dias no comando da empresa. As trocas no comando da empresa se deram após pressões do próprio governo por conta da alta de preços dos combustíveis.

 

Nesta segunda-feira (27), a estatal informou que o Conselho de Administração da Petrobras nomeou Paes de Andrade como o novo presidente da empresa.

 

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...