28 de junho de 2022

PF APREENDE NO RN QUASE 8 KG DE MACONHA ENVIADA VIA CORREIOS

A Policia Federal apreendeu na tarde da segunda-feira, (27), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, em Natal, cerca de 7,69 kg de maconha. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de drogas através do fluxo postal.

 
A droga, distribuída em 12 tabletes prensados, estava no interior de um dos muitos pacotes ali existentes e, para interceptar a encomenda suspeita, a PF mais uma vez contou com o providencial auxílio dos incansáveis cães pastor-belga-malinois Ice e Iron.


Após a descoberta, a caixa ainda lacrada foi levada para os procedimentos de apreensão e perícia na Superintendência da PF. A substância entorpecente ficará armazenada em depósito aguardando ordem judicial para ser incinerada.


A Polícia Federal instaurou inquérito policial e busca identificar os envolvidos na ação criminosa.


Esta foi a 13ª apreensão de drogas feita pela PF somente este ano nos Correios em Natal. O total apreendido chega aos 56,55 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...