27 de março de 2012

ATENÇÃO! JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS ENCONTRA-SE DESAPARECIDO NO SERIDÓ POTIGUAR

Encontra-se desaparecido desde a manhã de ontem, segunda-feira, (26) o jovem FRANCISCO LENILSON SAMPAIO DA SILVA de 32 anos, (foto) que sofre de problemas mentais. O desaparecimento foi registrado na 3ª CIPM de Currais Novos na manhã de hoje, terça-feira, pelo pai do jovem.

Segundo informações do pai do desaparecido, o Sr. Manoel Luiz da Silva de 75 anos, residente na Rua 13 de Maio, 312, Bairro Paizinho Maria, no município acima citado, o jovem teria fugido na manhã de ontem e até agora não foi encontrado.

Essa não é a primeira vez que ele foge não, da outra vez ele ficou desaparecido por 15 dias." Informou a pai.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem ligar para o telefone 190 da Polícia Militar, ou para a delegacia de sua cidade.




INACREDITÁVEL! SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SUBSTITUI ÔNIBUS POR ÔNIBUS E DEIXA PAU-DE-ARARA TRANSPORTANDO ESTUDANTES EM JARDIM DO SERIDÓ

Ninguém sabe explicar quais os critérios usados pela secretária de educação de Jardim do Seridó, ao substituir uma das linhas de transportes de estudantes que era feita por um ônibus, por outro ônibus e deixou em outras linhas os estudantes sendo transportados por Paus-de-arara.

Após “receber” um ônibus, que segundo informações da câmara municipal será pago pelo município, a secretaria de educação do município destinou o ônibus para fazer o transporte dos estudantes do povoado Currais Novos, substituindo um ônibus que era contratado para prestar o serviço, enquanto que em outras linhas o transporte ainda é feito em carrocerias de caminhão, o popular “Pau-de-arara”.

Os comentários pelas ruas da cidade mostram a indignação da população, pois a troca deveria ter sido feito em uma das linhas que ainda usam veículos de carroceria para transportar os estudantes, mas “com certeza” os critérios usados pela atual administração são embasados nas questões políticas partidárias, visando às conveniências eleitorais.

Resta apenas saber onde andam os “Conselhos” da área da educação, que antes eram tão atuantes, mas que agora assistem tudo de braços cruzados, e bem caladinhos!

Do Blog: Engraçado, agora não escuta mais falar em “Conselhos” procurando programas radiofônicos para denunciarem, nem muito menos reivindicarem os direitos dos alunos! Será medo, ou rabicózinho preso? Inacreditável!



HOMENS ARMADOS LEVAM 10 MIL EM ASSALTO A SUPERMERCADO EM CIDADE DO INTERIOR DO RN

Dois homens armados praticaram um assalto a um supermercado da cidade de Santana do Matos. O crime aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira, (26), quando o proprietário abria as portas do comércio, momento em que foi rendido pelos elementos armados.

Segundo informações da polícia local, os homens chegaram em uma moto, e armados anunciaram o assalto, subtraindo cerca de 10 mil reais, e logo em seguida fugiam por uma estrada vicinal sem deixarem pistas.

Até o momento a polícia não tem pistas dos bandidos, mas as investigações e diligências continuam para tentar identificar, localizar e prender os meliantes.



POLÍCIA MILITAR DE JARDIM DO SERIDÓ/RN JÁ ESTÁ INSTALADA PARCIALMENTE NA NOVA SEDE

A 2ª Companhia de Polícia Militar do 6º Batalhão de Polícia Militar comandada pelos Cap. QOPM Aderlan (foto) e o 1º Ten. QOPM Cirne, já se encontra parcialmente instalada na nova sede da referida unidade militar.

Estão instalados naquela unidade todo o setor administrativo e o Grupo Tático Operacional - GTO, faltando apenas entraves burocráticos para que a referido unidade possa contar com o efetivo da Rádio-Patrulha para fechar todo o seu efetivo naquele local.

Agora, a população jardinense conta com a Polícia Militar em um local estratégico, no centro da cidade, que proporciona mais segurança a população com resposta rápida aos atendimentos de urgência.


Fonte e foto: PM Jardim do Seridó.



DESCASO E REAJUSTES BILIONÁRIOS MARCAM OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO

A transposição do Rio São Francisco é considerada o cartão de visitas do governo do PT. Contudo, de acordo com o deputado federal Felipe Maia, o que se vê é a soma de atrasos e reajustes dos valores pagos, os chamados aditivos contratuais.

Uma das obras mais caras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em 2007 a transposição foi orçada em R$ 4,5 bilhões. Agora, ultrapassa o valor de R$ 8 bilhões. “E mesmo com o reajuste de 80%, encontramos paralisação e morosidade na construção que deveria ser concluída este ano. É um desrespeito com o dinheiro do contribuinte”, disse o parlamentar, esta segunda-feira (26), na tribuna da Câmara, após visitar as obras do Rio São Francisco, no município de Mauriti (CE), juntamente com outros deputados da oposição.

A obra é dividida em dois eixos. Um deles, o eixo norte vai de Cabrobó (PE) a Cajazeiras (PB). São 402 quilômetros e somente 44% das obras prontas. A previsão de entrega passou de 2011 para 2015. O eixo leste começa na cidade de Floresta (PE) e termina em Monteiro (PB). São 220 quilômetros e 70% concluídos. O trecho deveria ser finalizado em 2010, mas foi adiado para 2014.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...