27 de março de 2012

ATENÇÃO! JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS ENCONTRA-SE DESAPARECIDO NO SERIDÓ POTIGUAR

Encontra-se desaparecido desde a manhã de ontem, segunda-feira, (26) o jovem FRANCISCO LENILSON SAMPAIO DA SILVA de 32 anos, (foto) que sofre de problemas mentais. O desaparecimento foi registrado na 3ª CIPM de Currais Novos na manhã de hoje, terça-feira, pelo pai do jovem.

Segundo informações do pai do desaparecido, o Sr. Manoel Luiz da Silva de 75 anos, residente na Rua 13 de Maio, 312, Bairro Paizinho Maria, no município acima citado, o jovem teria fugido na manhã de ontem e até agora não foi encontrado.

Essa não é a primeira vez que ele foge não, da outra vez ele ficou desaparecido por 15 dias." Informou a pai.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem ligar para o telefone 190 da Polícia Militar, ou para a delegacia de sua cidade.




Um comentário:

  1. paulinho tendo em vista que a populaçaõ se comenta os guardaa municipais estaõ sendo ocupado para e deixa estudantes no sitio ao inves de colocar guardas nos preidos públicos sera que isso naõ é absurdo so sendo nesta gestaõ sera que não tá na hora dos veriadores de nossa cidade tomar providencias.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...