19 de dezembro de 2010

RECEITA DA MAINHA; MAIONESE AO FORNO

Ingredientes:

· 1 Kg de Batatas
· 1 lata de sardinhas (grande)
· 1 Lata de Ervilhas
· 200g de Cenoura
· 2 Xícaras de Maionese
· 1 Xícara de Miolo de Pão
· 3 Ovos
· Azeitonas
· Sal.

Modo de preparar:

Cozinhe as batatas e passe no espremedor, misture com as sardinhas amassadas, as gemas, o miolo de pão, as cenouras (cozidas e cortadas miudinhas), azeitonas, ervilhas, 1 xícara de maionese e o sal. Coloque em um pirex untado, em seguida polvilhe com farinha de rosca. Bata as claras em neves e junte com a outra xícara de maionese, espalhe sobre a massa e leve ao forno para assar.

Obs. A Sardinha pode ser substituída por Palmito, Camarão, Bacalhau ou Galinha.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.




ALEGRIA E ESPERANÇA! CHUVAS CAEM SEM PARAR NO SERTÃO NORDESTINO; EM JARDIM DO SERIDÓ CHOVEU QUASE 100 MILÍMETROS

Parece que o inverno do próximo ano já começou este ano mesmo, já que as chuvas no sertão nordestino estão sendo constantes, o que enche os olhos com a beleza da paisagem e o coração do sertanejo de esperanças de ter um inverno regular.

O calor insuportável e sufocante era prenúncio de chuva no Seridó Potiguar, mesmo não sendo época do período chuvoso no Sertão Nordestino.

No início da noite desta sábado, em Jardim do Seridó/RN, em pouco mais de uma hora choveu mais 90 milímetros, o que fez grande parte dos moradores irem às ruas para tomar o tradicional banho de chuva, o que não deixa de ser um ritual de agradecimentos aos céus em forma plena de alegria.

Além de Jardim do Seridó também foram registradas grandes precipitações pluviométricas nas outras cidades da região do Seridó Potiguar.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...