8 de agosto de 2011

CONTRAVENTOR ASSUME PRESIDÊNCIA DO PMDB DE JARDIM DE JARDIM DO SERIDÓ

Em convenção neste sábado, (06) em Jardim do Seridó, o PMDB da cidade elegeu como presidente o maior contraventor da região do Seridó Potiguar, o vereador Joaci Costa, que também é pai do atual prefeito da cidade, o ex-padre Jocimar Dantas.


Joaci construiu um dos maiores impérios da região, transformando o dinheiro ilegal oriundo da prática criminosa de exploração do jogo de bicho em riqueza, se transformando em um dos maiores fazendeiros da região, com propriedades no RN e em outros estados.


Apesar de exercer atualmente o mandato de vereador, o agora presidente do partido na cidade é semi-analfabeto, o que deixa a entender que para o partido interessa apenas que a sigla seja representada por uma liderança, deixando de lado a capacidade intelectual do seu representante maior no município.


Joaci é conhecido na região por seu um homem bruto e ignorante, tendo ele mesmo declarado essas suas “qualidades” em sessão da câmara do dia 29 de março passado, quando questionado por um colega sobre as coisas erradas que estão acontecendo na gestão do seu filho, o ex-padre Jocimar Dantas. “Eu não mando ninguém fazer nada errado. Eu sou um homem que nunca fiz nada errado, sempre foi direito, pode procurar dentro de Jardim alguma coisa que eu fiz errada. Só sou “Bruto e Ignorante”, mas no resto eu sou certo". Disse o vereador.


Parece que o Edil não sabe mesmo o que quer dizer “Crime de Contravenção” por exploração do jogo de azar? Isso sem contar com sonegação de impostos! Ou será que ele sempre declarou o dinheiro que é arrecadado em sua banca do jogo do bicho? Claro que não! E se o fez, fez em forma de lavagem de dinheiro, pois dinheiro oriundo de crime não pode ser declarado.


Outra “qualidade” atribuída ao contraventor/vereador é a truculência e violência, tendo o mesmo já ameaçado e agredido várias pessoas, tendo por ultimo agredido fisicamente um rapaz que é muito querido na cidade, simplesmente por ele não concordar com a atual administração, mesmo tendo ele votado no filho do contraventor/vereador/presidente do PMDB local.


Do Blog: o PMBD de Jardim do Seridó agora realmente mostra sua verdadeira cara!




MULTIDÃO ACOMPANHA SEPULTAMENTO DE PREFEITO ASSASSINADO COM SETE TIROS

Uma multidão acompanhou o velório e o enterro do corpo do prefeito Antônio Luiz César de Castro, de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. Antônio Luiz foi assassinado com sete tiros enquanto participava de uma festa na noite desta sexta-feira (5) em um clube da cidade. O enterro ocorreu no fim da tarde deste sábado e nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso até o momento.


A Polícia Civil de Mato Grosso designou dois delegados que serão responsáveis por investigar o assassinato do prefeito Antônio de Castro, 44 anos. Os delegados Sérgio Ribeiro Araújo e Carlos Eduardo Munis dos Santos devem conduzir as investigações do caso. Algumas testemunhas já foram ouvidas, mas a Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime.


A Polícia Civil confirmou que pelo menos dois homens podem ter participado do assassinato. Eles teriam abordado o prefeito de Nova Canaã do Norte, confirmado a identidade do político e atirado com uma pistola calibre 380.


Segundo a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o vice prefeito Vicente Garotto de Medeiros (PMDB) vai assumir o cargo e será decretado luto de três dias pela morte de Antônio Luiz Cesar de Castro.

Fonte: G1.COM


JOVEM MORRE E ESPOSA FICA FERIDA EM CAPOTAMENTO QUANDO VOLTAVAM DE VAQUEJADA

Um acidente automobilístico registrado na madrugada desde domingo, (07) na BR – 226 próximo ao município de Florânia, envolvendo um veículo tipo Celta de placas MYC- 5686, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente aconteceu quando o mecânico Denílson Medeiros de Araújo, 29 anos, e esposa Teresinha Márcia de Araújo, 29 anos, voltavam de uma vaquejada em um sítio do município.


Segundo informações da PRF, um problema mecânico no carro teria causado o acidente, mas ainda não foi divulgado qual tipo de problema mecânico teria acontecido no veiculo.


Denílson morreu no local do acidente, enquanto que sua esposa foi socorrida com ferimentos leves e após ser medicada foi liberada. O corpo de Denílson foi removido para o ITEP de Caicó, de onde após os procedimentos de praxes foi liberado e deverá ser sepultado nesta segunda-feira em Florânia.

Foto: Edson Dantas. Link ao lado.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...