30 de junho de 2023

POLÊMICA! IRMÃO DE IRON JÚNIOR FAZ CHAFARIZ DE PISCINA E VÍDEOS VIRALIZAM NAS REDES SOCIAIS

Uma grande polêmica tem sido o assunto mais comentado nas ruas e viralizado nas redes sociais. Um irmão do candidato à prefeito de Jardim do Seridó, derrotado nas eleições passadas, Iron Júnior, fez do chafariz situado na Av. Dr Fernandes de piscina, e gravou vídeos tomando banho no local.

 

Conhecido pelo apelido de “Jumento”, Ednaldo não queria apenas tomar banho por estar com calor, como fala no vídeo, pois, além do local não ser destinado à banho, notoriamente, o intuito do mesmo era viralizar os vídeos. 

 



Porém, para grande maioria da população, o ato foi uma tentativa de desmoralização do poder público.

 

 



Outro fato que chama atenção foi a reação do irmão do “banhista”. 



Ao sentir a repercussão negativa do fato, o político Iron Júnior gravou um vídeo dizendo à população que não é conivente com o erro do irmão.  Mas, na mesma hora que repudia o fato, diz que o irmão apenas se banhou e que pode até adoecer, pois a água está suja e deveria ser melhor tratada pela atual administração.



Por fim, em virtude da polêmica, a frase mais usada nas últimas horas nas redes sociais desde o fato é: “Já imaginou esse “povo” tomando conta da cidade?”, numa alusão ao fato de Iron Júnior poderá ser pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, o que para a maioria da população, sem o irmão ser prefeito, Ednaldo faz isso, imagine se o mesmo chegar ao poder?


Do Blog: Enquanto isso, a Guarda Municipal da cidade “passeia” de carro rua à cima, rua abaixo, fazendo sabe-se lá o quê, já que a única e legal atribuição da mesma é cuidar dos logradouros públicos. O que será que aconteceria, caso o ato tivesse sido praticado por um “pobrezinho”, sem irmão político, sem pai político?

MISTÉRIO! MULHER É ENCONTRADA MORTA E IRMÃO FERIDO DENTRO DE CASA NO RN

Uma mulher foi encontrada morta, com sinais de violência, dentro de casa, em Natal.

 

Ao lado do corpo, os policiais encontraram o irmão da mulher, ferido e embriagado. Segundo os policiais, ele sequer conseguia ficar em pé. 

 

A polícia foi acionada por uma pessoa que se identificou como amiga da mulher. Ela ligou informando que encontrou a vítima caída, com um garfo na mão e sem pulso. 


APÓS CHAMAR DE ‘NARRATIVA’ DITADURA VENEZUELANA, LULA DIZ QUE A DEMOCRACIA É ‘RELATIVA’

O presidente Lula voltou a insistir que democracia é “relativa” e usou a Venezuela, governada pelo amigo e ditador Nicolás Maduro, como exemplo para relativizar o regime. Lula disse que o país vizinho teve mais eleições do que o Brasil nos últimos anos. 

 

Sobre o resultado das eleições venezuelanas, Lula nada disse sobre a falta de transparência no pleito e muito menos sobre o fato de parte da comunidade internacional não reconhecer o regime como democrático. 

 

O conceito de democracia é relativo para você e para mim. Gosto de democracia porque a democracia me fez chegar à Presidência pela terceira vez. Por isso gosto de democracia e a exerço na sua plenitude. O mundo inteiro sabe que a governança do PT aqui é exemplo de exercício da democracia“, disse o petista.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...