29 de setembro de 2019

CORPOS DE HOMENS SÃO ENCONTRADOS COM MARCAS DE TIROS E QUEIMADOS NO RN

Dois homens foram encontrados mortos neste sábado (28) em uma estrada de barro no assentamento Frei Damião, zona rural da cidade de Mossoró, Oeste potiguar. Os corpos estavam parcialmente queimados e com as mãos amarradas. 



Segundo foi identificado na perícia, os dois cadáveres tinham marcas de perfurações. Um deles, marca de tiro na cabeça. Os homens ainda não foram identificados.

CADEIRANTE E ADOLESCENTE SÃO MORTOS NO INTERIOR DO RN

Um homem e dois adolescente foram mortos dentro de uma casa em Mossoró, Oeste potiguar, na noite desta sexta-feira (27). O adulto, que era deficiente físico, foi assassinado a tiros e um rapaz de 14 anos a facadas. O crime aconteceu na comunidade Ouro Preto, no bairro Aeroporto. Outro adolescente, de 15 anos, foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave para o hospital. Ele morreu neste sábado (28). 




Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao imóvel em que estavam os três e chamaram no portão. O primeiro a ser baleado foi o adolescente de 15 anos, quando abriu a porta para ver quem estava do lado de fora. O tiro acertou a cabeça. O garoto era enteado do homem mais velho que também foi assassinado. 




Em seguida, o bando foi na direção do cadeirante, que tinha 37 anos de idade. Ele foi executado dentro da casa. O adolescente de 14 anos, sobrinho da esposa do deficiente, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi seguido e morto com golpes de faca. 





ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 30 DE SETEMBRO A 05 DE OUTUBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 30 de Setembro a 05 de Outubro.
 
 
 
 
 

TRAFICANTE TIDO COMO TERROR DE BAIRRO CAICOENSE É PRESO EM ÔNIBUS TENTANDO FUGIR PARA O GOIÁS

As Polícias Civil e Militar prenderam o traficante Leonardo José de Souza de Assis, vulgo “Boy Leo”, tido como o terror do Bairro João XXIII em Caicó. 





Numa ação muito bem planejada, o procurado foi preso em um ônibus, quando tentava sair de Caicó para o Estado do Goiás, tendo embarcado usando nome falso, mas foi preso poucos km após a saída do ônibus.

PEÃO MORRE PISOTEADO POR TOURO DURANTE RODEIO NO ES

Um peão de 30 anos morreu pisoteado por um touro em um rodeio em Brejetuba, no Espírito Santo, neste fim de semana. Ele participava de um rodeio na 'Festa do Maior Café do Mundo em Brejetuba'. 




Sebastião Coelho Júnior foi socorrido imediatamente e levado para um hospital de Venda Nova do Imigrante. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu.




Sebastião era considerado um "cowboy completo", porque montava tanto em touros quanto em cavalos. Ele montou nos rodeios de Barretos (SP) e em outros eventos de grande porte pelo Brasil. 



Fonte: G1/ES.

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...