27 de fevereiro de 2010

SOLIDARIEDADE! JARDINENSE MORANDO DE FAVOR EM IGREJA PEDE SUA AJUDA


O casal, José Cassiano da Silva (Zé Socó) de 59 anos de idade e sua companheira, Inês Jacira da Silva de 51 anos, pedem socorro, pois estão prestes a ficarem ao relento, sem um teto pra morar, já que ambos se encontram desempregados e estão abrigados de favor na ex-sede de uma igreja evangélica que funcionava no bairro comissão em Jardim do Seridó.

Zé socó trabalhava de gari na gestão anterior, mas depois que a atual administração assumiu a prefeitura de Jardim do Seridó, não mais foi permitido que quem votou no ex-prefeito trabalhassem nas empresas que prestam serviços ao poder público.


Após receber um bilhetinho que Dona Inês anda distribuindo pelas ruas, pedido ajuda para construir uma moradia, o Blog Barra Pesada esteve no local e comprovou toda essa triste história de pobreza e humilhação que estes nossos Irmãos estão passando.

Um fato que me chamou a atenção foi que o casal não pede dinheiro, pedem materiais de construção para edificar uma moradia em um terreno deles que fica no conjunto Luzia Leopoldina, mas a verdade é que esse casal está carente até de alimentos.

Portanto, esperamos a solidariedade dos nossos amigos internautas, para que posamos todos juntos ajudar a esse casal, pois ninguém sabe o dia de amanhã, e ninguém é tão rico que um dia não possa precisar de ajuda, nem é tão pobre que não possa ajudar ao seu semelhante!

Quem poder ajudar com qualquer doação em materiais de construção, alimentos, ao outra forma de doação, é só procurar o casal na Rua Melquiades Chianca, no bairro Comissão em Jardim do Seridó. Não estamos pedindo grandes doações, estamos pedidos que muitas pessoas doem um pouquinho. Deus Abençoe a todos que possam ajudar aos nossos irmãos carentes!



PRF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE TRABALHAVA COMO TAXISTA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta sexta-feira (26), no Km 40, da BR 427, em Acari. Policiais Rodoviários Federais juntamente com o comandante do destacamento de Policia Militar de Carnaúba dos Dantas prenderam o taxista Clidenor Medeiros, de 54 anos, residente em Carnaúba dos Dantas

A prisão se deu em cumprimento de carta precatória e mandado de prisão expedido em 1997, pelo juiz da primeira vara criminal da comarca de Uberlândia/MG.

O taxista Medeiros, conhecido na região por Jorge Tadeu, fazia o transporte de idosos, em seu táxi Renault Clio azul de placa MXZ 8051/RN, de Carnaúba dos Dantas para Caicó, para fazerem tratamento de hemodiálise naquela cidade. Clidenor é fugitivo da justiça mineira desde 1997, devido a pratica de um homicídio duplamente qualificado na cidade mineira de Uberlândia, onde matou a sua amante.


Fonte: dnonlime

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...