12 de setembro de 2022

DONO DE QUEIJEIRA MATA FUNCIONÁRIO NA ZONA RURAL DE CIDADE SERIDOENSE

Uma bebedeira não autorizada teria sido o motivo alegado por um dono de uma queijeira, conhecido como “Robson da Queijeira Nova Vida”, para tirar a vida de seu funcionário, Maciel, conhecido pelo apelido de “Chico Lopes”. O crime aconteceu neste fim de semana na Fazenda Nova Vida, no município de Serra Negra do Norte. O patrão assassino alega legítima defesa, haja vista que ao reclamar da bebedeira, houve uma confusão entre as partes. A polícia investiga o caso.

DESABAMENTO DE MARQUISE DEIXA MORTOS E FERIDOS NO INTERIOR DO PE; VEJA VÍDEO

Um desabamento de uma marquise deixou ao menos 4 mortos e 6 feridos em Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite de domingo (11), segundo a prefeitura. A rua estava lotada de pessoas que acompanhavam a festa de emancipação do município. Imagens mostram o momento do acidente.

 


 

Em virtude do ocorrido, a prefeitura divulgou nas redes sociais que as festividades que deveriam ocorrer durante a semana foram canceladas e que iria decretar luto oficial devido à tragédia. "Desejamos força aos familiares das famílias enlutadas e nos uniremos as orações para que o sentimento da perda seja amenizado", escreveu nas redes.

 

BUSCAS AOS DESAPARECIDOS EM NAUFRÁGIO NO PARÁ VÃO PARA 5º DIA

Forças de segurança, Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros retomam, nesta segunda-feira (12), as as buscas aos desaparecidos do naufrágio em Belém. Neste 5º dia, serão usadas embarcações dos órgãos de segurança do estado, helicóptero do Graesp, embarcações e aeronave da Marinha do Brasil para tentar localizar mais pessoas que estavam no barco.

 

As buscas também são realizadas com a ajuda de mergulhadores.

 

Até a noite deste domingo (11), a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) confirmou 22 mortes, sendo 13 mulheres, 5 homens, 3 crianças e 1 corpo ainda precisa ser identificado. Outras 65 pessoas sobreviveram.

 

Como a embarcação era irregular, não há uma lista oficial da quantidade de passageiros que ocupavam a lancha no momento do acidente, por conta disso, a Segup não divulgou quantas pessoas ainda estão desaparecidas.